Saturday, August 20, 2016

💀 💅 💣 👽 🔫 😍 💖







TOP - EBAY / SKIRT - GOODMART / SANDALS - PRIMARK / BACKPACK - BERSHKA

hoje venho vos mostrar um look confortavel com algo que nunca pensei usar - sandalias estilo birkenstock. aserio, sempre odiei, e na realidade ainda nao sei se gosto de ver a 100% nos pés MAS estas foram tão baratas e sao tao boas para andar que nao resisti.
este verão tem me custado andar com calçado raso, por isso tenho preferido sempre plataforma, e o facto de serem num tom dourado melhor.
quanto ao top nao podia resistir. 2e no ebay e com todo o tipo de emoji que mais tem a ver comigo ahah.
 (peço desculpa pelo branco mais branco nas minhas pernas feias ahahah)

ja agora estou a fazer uma mini votaçao no meu facebook, em relaçao ao que gostariam de ver em videos, podem votar? 
AQUI
obrigadooo! 

  today im gonna show you a more comfy look with something i never thought i would wear - birkenstock like sandals. seriously, i always hated it, and in reality im still not 100% sure i like to see them on my feet BUT they were so cheap and are so good to walk in, i couldnt resist.
this summer my feet have been really sensitive so it feels better walking on platforms rather than flats, thats why i found these to be perfect, that and the gold shade.
the top i couldnt resist, only 2$ and with all my fave emojis!

(p.s. i apologize for the whitest ugliest legs ever ahaha)

20 comments:

  1. Eu não gosto nada de sandálias desse tipo. Acredito que sejam confortáveis, mas não gosto mesmo nada :/

    Que batom tão giro estás a usar? :D

    ReplyDelete
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. Fica-te bem esse look! Também não gostava desse tipo de sandálias mas tenho umas e adoro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    tão gira! tenho umas sandálias muito parecidas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Confesso que não sou fã das sandálias mas apaixonei-me pela mala! É linda!

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ReplyDelete
  6. O teu batom é sempre TOP :P
    Continua assim, diferente e personalizada a teu gosto. És natural e verdadeira! :D
    _Ela

    ReplyDelete
  7. Eu adoro esse género de sandálias e não tenho nenhumas! E adoro que sejam douradas :P o top é super cute!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Oh adoro esse look, a saia fica-te mesmo bem :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adorei o top! E a saia assenta-te muito bem.
    Amei a maquilhagem!


    Verdade! Ontem fiquei "aflita" porque não tinha um casaco mais fresco para conjugar com o top que era florido ahahaha

    ReplyDelete
  10. Adorei o look, mas a minha parte favorita foi definitivamente o batom! Adoro a cor :)
    xx
    LA VEINE

    ReplyDelete
  11. Esse batom fica-te tão mas tão bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  12. Oh mulherr!! Pernoca branca é linda na mesma qual pedir desculpa qual que!!!
    Adoro essas tattooss e esse batom :D

    ReplyDelete
  13. Obrigado querida :D Achas que estás completo o suficiente? :D

    ADORO as sandálias e a saia :o Estás tão fabulosa!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Beautiful! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ReplyDelete
  15. Gosto imenso do look! A camisola e as sandálias são super giras, mas o batom é totalmente incrível! :D

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  16. You look gorgeous (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ReplyDelete