Sunday, August 14, 2016

summer is still on.. // rosegal wishlist




o verão cada vez está mais forte (infelizmente, que eu cá prefiro outono/inverno) e com ele vem a vontade de ter peças mais frescas, giras e sobretudo confortáveis. 
por isso fiz esta wishlist da Rosegal, lojinha que fiquei a conhecer recentemente mas que me conquistou com imensaaaa coisa gira!
pralem de imensa seleçao, tem portes gratis, por isso perfeito!
posso vos dizer que destas peças, pelo menos 4 veem a caminho e eu estou em pulgas! conseguem advinhar quais? :D
ok pronto eu digo uma! a malinha da luna, que esta em promoçao! 
e o resto? ehehe
xoxo 

summer is getting stronger by the minute (a bit unfortunate because i prefer autumn/winter) but with it comes the urge to get some cool, fresh and mostly comfy pieces!
thats why i bring you this wishlist from Rosegal, a store i recently got to know, that truly conquer me with tons of awesome stuff!
besides a huge selection  it has free shipping, so its perfect!
i can say that from this list, at least 4 pieces are coming my way and im so excited! can you guess which ones? :D
ok i will say one! the luna cat bag, that is on sale!
what about the rest? eheh
xoxo

22 comments:

  1. Adorei as escolhas :p São super giras, principalmente o vestido :o
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
  2. Não sei quais irão a caminho. Mas os dois vestidos são lindíssimos!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
  3. Aquele fato-de-banho super decotado, ADORO!!!!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  4. Mas vamos sempre a tempo de mudar alguma coisa, minha linda :D

    ADORO as duas malas e aquele fato de banho :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. O fato de banho é super giro!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Óptimas escolhas!

    Beijinhos
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro os calções e a mochila! Boas escolhas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Mandas-te vir o fato de banho? :D É liindoo. E apaixonei-me pela mochila rosa. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  9. adorei o vestido floral
    é verdade, no verão só queremos andar com coisas fresquinhas e estou triste que esteja a chegar ao fim, no entanto uma parte de mim está ligeiramente entusiasmada com as novas coleções :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Sou das tuas, também prefiro o Inverno :D Já tenho saudades. Quatro coisinhas dessas? Aii também quero! É tudo tão giro. Obrigada pelo teu comentário querida, também já estou a seguir :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  11. I'm in love with your wish list!
    http://www.lulalogy.com

    ReplyDelete
  12. Estou completamente apaixonada por esses calções com flores :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  13. Que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  14. Esse vestido vermelho é lindo! Fiquei rendida :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  15. Great selection!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Produtos muito loucos, os oculinhos são brutais =)

    ReplyDelete
  17. Não conhecia a lojinha mas já fiquei rendida!

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Tudo muito giro, mas adoro a mala rosa :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete