Sunday, September 25, 2016

autumn peekaboo.


(da lhe senhor lá atras ! lool)




TUNIC - SHOP ONE // SKIRT AND BAG - PRIMARK // CREEPERS - BANGGOOD

 no primeiro dia de outono teve fresquinho - finalmente! - e aproveitei logo para andar de manga comprida que eu adoro e estrear esta tunica assimétrica que apanhei nos saldos.
a mala é da nova coleçao da primark, nao resisti porque fez me lembrar logo a chanel boy!
estava uma ventania enorme, dai o meu cabelo lindissimo nas fotos, e ao fim do dia tive mesmo que andar de casaco, yay! 
so é pena é que agora voltou ao mesmo calor na mesma.. 
ah e ignorem as minhas pernas feias e inchadas ok? merci ahaha


on the first day of autumn it was cold out - finally! - so i had the opportunity to wear long sleeves that i love, and debut this asymmetric tunic i got on the shopping sales.
the bag is from primark new collection, i couldnt resist cause it remind me of chanel boy bag!
 it was really windy, therefor my hair looking like a hot mess, and i even had to wear a jacket at the end of the day, yay!
pitty that the hot weather came again meanwhile though..
oh and ignore my ugly swollen legs ok? merci ahah

22 comments:

  1. Estás tão bonita! Também já consegui sair à rua com o meu casaco de cabedal mas, infelizmente, durante esta semana já dão outra vez temperaturas altíssimas :(
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  2. Que gira! Adorei todo o outfit, principalmente os creepers! Ando à procura de uns há imeeenso tempo, mas ainda não encontrei um que gostasse mesmo de me ver sabes? ahahah
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  3. Adoro looks com essa combinação de cores! :) Estás muito gira!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. As cores combinam muito bem e adoro a mala!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. amo e a blusa e os creepers, são tão lindoooooos!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei muito mesmo das fotos! Preto e vermelho são das minhas cores favoritas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  7. Gostei muito mesmo das fotos! Preto e vermelho são das minhas cores favoritas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  8. Tão gira essa carteira! Adorei! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ReplyDelete
  9. Giríssima!

    O SoulSecretFashion ganhou um novo nome, visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ReplyDelete
  10. Que gira :D
    Adorei a mala babe :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Então mãos à obra que não é tão complicado quanto isso :P

    A-DO-RO o look. Talvez dos meus favoritos. Essa mala é linda :o

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Estás linda! Adoro a malinha. Pois é, agora já está calor outra vez :( ahah
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  13. Bem Gira!
    :D
    beijoca
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Realmente, já se notou uns dias mais frios, principalmente durante as manhãs e as noites... Já tinha algumas saudades :P

    Gostei muito do look :D

    Beijocas linda
    http://www.dashofwonder.com

    ReplyDelete
  15. A mala é bem gira, gostei!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  16. Mas que linda, Sara! Adorei o conjunto principalmente os creepers, claro! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Desde que me mudei para aqui que parece que não conheço mais os blogs dos outros x) que vergonha! Tava noutro blog, encontrei um comentário teu, entrei e fiquei naquela: mas isto é o blog da Sara do instagram... enfim, cabeça de vento.

    Gostei do conjunto :D e essa mala é mesmo gira!

    let's do nothing today

    ReplyDelete