Tuesday, September 20, 2016

autumn wishlist


o calor voltou mas eu já so consigo pensar em mangas compridas, casacos, botas, sweats, folhas lá fora a cair, aquela brisa fresquinha.. enfim, vem rapido outono!
por isso pra me entreter decidi fazer uma pequena listinha, desta vez da loja Dresslily, do que me apaixonei para a estaçao que ai vem. tenho 3 peças a caminho, entre elas aquele biker vermelho que nao me podia escapar, mas ainda estou embeiçada pelo resto em especial aqueles creepers com franjinhas, aiai..
e voces o que mais gostaram? 
conseguem advinhar que mais mandei vir?
xoxo

the heat is back but i can only think about long sleeves, jackets, boots, sweats, leafs falling down, that cold breeze... oh well, please come quick autumn!
therefor i decided to make a small wishlist, from Dresslily, about what i fell in love to wear this upcoming season. i have 3 pieces on the way, one of them being that gorgeous red biker jacket!, but i am still madly in love with those creepers.. sigh
and, what did you like best? 
can you guess the other two i ordered? 
xoxo

22 comments:

  1. Gostei imenso da sweat e dos creepers :D

    ReplyDelete
  2. Ai adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Love your picks especially the red jacket and the grey tassel dress. :)

    Florals&Smiles

    ReplyDelete
  4. Adorei a bagpack!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Por aqui está um dia bem outonal hoje :p
    Tenho essa sweater cinza. E adoro o vestido cinza também!

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  6. Olá Sara, tudo bem? :)
    Estou tal e qual tu, quero muito que chegue o frio, e só penso em roupas quentinhas já! ahahah Gostei imenso das peças que escolheste, em especial do vestido cinzento e espero que as consigas adquiri tudo querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
  7. Estou contigo, já só quero o outono. Sempre que vejo a previsão meteorológica fico dececionada, já estou farta do calor e mal posso esperar por usar as minhas roupas quentes.
    Gostei muito da lista, especialmente das botas pretas c:


    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ReplyDelete
  8. A DressLily tem coisinhas mesmo fantásticas! Adorei o casaco :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  9. Gosto muito daquela sweat cinz, já a tinha visto algures numa loja online mas não me lembro se era esta mas adorei!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  10. I loved all of this pieces they are amazing!
    Great picks!
    http://annesperks.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Olá, não conhecia a marca, mas gostei muito da sweat meio cinza com as aplicações no peito! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  12. Adoro as botas, a mala, e o vestido preto!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. A sweat é mesmo engraçada, gostei muito! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. gosto imenso de todos os itens! o meu favorito é o vestido preto com renda, é super giro :p
    também adoro creepers, tenho pena é de não poder andar com os meus quando está a chover!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Aposto que mandaste vir a camisola cinzenta xp

    Um beijinho
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Só pecinhas giras! Gostei muito da sweat!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ReplyDelete
  17. É verdade, isto agora ora está frio, ora está quente, mas já tirei os casacos para fora! :P
    Gostei imenso do casaco preto :P

    Beijocas linda

    ReplyDelete
  18. Very Nice !
    Kiss, Lidy
    https://www.luxetoutou.com

    ReplyDelete