Monday, September 5, 2016

modern snow white // rosegal








cá venho eu entao mostrar vos um look com duas das peças que recebi da Rosegal.
posso vos dizer que foi a encomenda mais rapida que alguma vez recebi e das melhores parcerias sem duvida! 
so tenho pontos a favor : peças giras e com qualidade, portes gratis, super comunicativos e até dispostos a pagar taxas alfandegarias caso eu tivesse problemas (!). 5 estrelas mesmo. 
o vestido atraiu me logo por ser vermelho - cor que adoro e estranhamente falta muito no meu armario - e por ser de atar, ou seja dá para ajustar a frente, o que, como muitos de voces ja sabem, vem dar um jeitao enorme nesta altura! 
decidi logo usa lo com a mala que tambem recebi e é lindaaaaaaaaaa! 
nao ha muito que possa dizer sobre ela, sailormoon forever!!
no geral recomendo esta loja a toda a gente sem duvida.

p.s. - o meu cabelo esta mesmo a precisar de um cortezinho, entao ali aquela ondinha na franja mata me. --' 

espero que tenham gostado!
XOXO

here i am to show you a look with two of the pieces i got from Rosegal.
i can say it was the fastest parcel i ever got and without a doubt the best cooperation!
i only have points in favor : pretty quality pieces, free shipping, super friendly team and even willing to handle any taxes if i had trouble with receiving the package (!). 5 stars really.
the dress immediately attracted me because it was red - a color i love and strangely lacks on my closet - and because it was a wrap dress, so i can adjust it in the front, which, like some of you know (specially if you follow me on instagram), it will be really handy right now! ehe
i decided to wear it with the bag i also got, and its beautiful!
theres nothing more i can say about it, sailormoon forever!!
overall i definitely recommend this amazing store to everyone.

p.s. - my hair is really needing a fix, that wavy fringe though is killing me --'

hope you like it !
XOXO
 

37 comments:

  1. o vestido fica-te super bem!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Obrigada :D OBV até pratica preços simpáticos :) - foi lá que fizeste o da "Queen, King?" e agora só falta do baby :3
    O vestido é bem giro :) nunca encomendei nada dessa loja.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o look! As peças são mesmo bonitas, especialmente o vestido :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  5. O vestido fica-te super bem! Adoro :D

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  6. O vestido assenta-te mesmo bem! Adorei, sem dúvida.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  7. Not gonna argue, you really look like a modern day snow white :)

    Angelie // The Prawn Farm - Tagbilaran City, Bohol

    ReplyDelete
  8. Ahahaha já viste como as coisas mudam?! Acho que fica um verdadeiro charme :P

    Adoro o vestido. Estás completamente adorável <3

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Que show de imagens belo look amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  10. Desculpa, mas não consegui tirar os olhos da mala da LUNA!! OMG OMG OMG

    ReplyDelete
  11. O vestido é lindo, mas a mala da luna é vidaaa! xD QUERO!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  12. Adoro o vestido, fica super bem em ti!
    E aquela mala *.* OH god!

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  13. Lindo vestido, com um padrão de flores bastante acessível, fica-te mesmo bem e a malinha é super gira!

    ReplyDelete
  14. Que vestido fofo! ♥ Mas o que mais me chamou a atenção foi a bolsa, amei! ♥

    Prazer, Jéssica

    ReplyDelete
  15. amei a mala, mas o vestido fica-te lindamente

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ReplyDelete
  16. Liinda! O vestido é mesmo giro <3 E a malinha um amor, eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  17. Fico super feliz em saber que ficaste satisfeita com eles, á uns dias encomendei umas coisinhas de lá!
    Gostei muito do vestidinho e da mala.

    Não conhecia o teu blog e já segui xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. O vestido é lindo e fica-te tão bem! E já agora, parabéns :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  19. Olá Sara, tudo bem? :)
    Gostei imenso do outfit e fiquei apaixonada pelas tuas tatuagens também! Até fui ver o post que fizeste falando apenas sobre elas porque são lindíssimas. Gostei bastante de te conhecer e do teu blog, os posts são com muito bom conteúdo por isso já te estou a seguir para poder ver todos eles.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, ficarei muito grata!

    ReplyDelete
  20. I love this dress! I've seen so many gorgeous floral pieces lately and this is definitely one of them!

    Eleanorclaudie.com

    ReplyDelete
  21. Uma bolsa muito elegante e um vestido muito refrescante a fazer lembrar a Primavera. Look 5 stars =)

    ReplyDelete
  22. Tão gira! A Luna Bag é mesmo muito fofa :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Gostei bastante das peças e também gosto da cor vermelho, mas prefiro ver nas outras pessoas e não tanto em mim!!
    Beijinhos ❤
    Alegria das cores

    ReplyDelete
  24. Como amo essa mala da sailormoon *-* Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  25. Gosto tanto do look, sei lá é assim diferente do que estou acostumada a ver pela blogosfera. Tenho é que confessar que adoroooo a mala.
    Beijinho :)
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. É em abrantes sim senhor :D Eheh. Estiveste por cá este ano?

    ReplyDelete
  27. Que interessante, não conhecia a RoseGal! Gosto imenso do teu batom!

    Beijinhos,
    CarolinaMF
    http://mainstream-fiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Adorei o vestido, e as cores são super bonitas!!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Muito obrigado, super querida!
    Sim, este género de serviços públicos vão de mal a pior mas, sobre isso, falar-vos-ei em breve :P
    A sério?! Mais uma coincidência! Eu acho que a nossa vontade de vencer vale por tudo e é isso que é capaz de nos fazer mudar ainda mais!
    Uma vez mais: obrigado por tudo <3

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  30. O vestido fica-te mesmo bem e é super giro! Adoro o teus estilo :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Adorei estas fotografias :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete