Friday, September 9, 2016

my sister is getting married ! - 27DRESS WISHLIST


all from 27DRESS

a minha irmã vai se casar em outubro (!), algo que ainda me supreende um bocado confesso, mais por ser uma coisa que nunca ouvi ela a falar muito, sempre fui eu a mais 'sonhadora' na familia nesse sentido, pelo menos que demonstrasse, um grande casamento, vestido a cinderela e essas parvoices todas, mas é engraçado como os tempos mudam e mudam se os papeis ahaha.
(alias eu quero e vou casar mais tarde mas já nao é aquela coisa obcecada e exagerada. provavelmente uma coisa simples e fora do comum, so com as pessoas mais importantes.)

de qualquer das maneiras, tou super contente por ela e mal posso esperar pela cerimonia - o que nos traz ao maior dilema de sempre do mulherio - o que vestir?! LOL 
ha anos que me queixo de que nunca conheço ninguem que se vai casar pra ter uma oportunidade de ir toda aperaltada, e agora que finalmente vou ter, nao sei bem o que levar.
e como muitos de voces ja sabem, tem que ser modelos mais larguinhos ahah mas no entanto tentei mostrar aqui uma seleçao variada da 27DRESS que tambem tenha essa opçao!
ok o primeiro dificilmente daria mas é tao lindo que tinha que incluir ahaha
e voces que acharam das minhas escolhas?
teem alguma sugestao? 

se quiserem espreitar mais vestidos de festa visitem aqui 
embora esta loja tambem tenha vestidos mais simples mas igualmente giros.
xoxo

my sister is getting married in October (!) something that still suprises me i confess, its just something i never really associated her with, i was the most romantic one in the family in that aspect,
not that she was/isnt too but i showed it more i guess. i wanted the big ceremony, cinderella dress, all that stuff, but funny how times and people change ahaha
(well i still want to and will get married but im not that obcessed or exaggerated about it.
i will rather have a small and different ceremony with only the most important people of my life)

but anyway, i am super happy and excited for her, and i cant wait for it - which leads us to the most recurrent female dillema ever - what to wear!? LOL
for yeaaars i've been complaining that no one i know gets married so i can get an excuse to doll up, and finally i will have it, and i have no idea what to wear.
and most of you know, that they will have to be loose ahah
however i tried to make a mixed selection from 27DRESS dresses, that will be a little wider.
ok the first one would hardly fit me but its just so pretty, i had to show it too! 
so what do you think about my choices?
any suggestions?

if you want to see more beautiful dresses, take a peak here!
this store also has other type of dresses, including more casual ones, but equally pretty!
xoxo

12 comments:

  1. Adorei o primeiro.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu adorei o vermelho em renda, é tão perfeito que quase me casava era eu nele ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  3. Olá Sara, tudo bem? :)
    Tal como tu querias, eu também quero imenso ter um casamento lindíssimo, acho que todas as mulheres sonham com isso e acho que mesmo por eu ainda ser nova vou imaginando como poderá ser de 1001 formas hahaha
    O casamente é sempre algo bastante importante para nós, quer seja o nosso que é muito especial acredito, quer seja o de familiares próximos, nossos. Espero que a tua irmã tenha um casamento como sempre desejou.
    O meu vestido favorito foi aquele todo vermelho com detalhes nude, mas gostei de todos no geral.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
  4. Sinceramente, não gostei de nenhum. Pensa em termos de cintura império, qdo se está grávida dá uma jeiteira lol!!! E tonalidades que n te façam parecer desmaiada ou infeliz eheheheh. Parabéns á tua mana!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O primeiro é muito bonito mas aquele vermelho em renda é deslumbrante. Eu optava por esse!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  6. Adorei todas as escolhas, mas eu optava pelo vermelho tirado ao espelho!! É mesmo o que me chamou mais à atenção!
    Andei desaparecida umas semanitas, mas já há um novo post no blog! Visita-me :)
    Mil e um beijinhos,
    SOULSECRETFASHION - http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adoro o vestido comprido prata e vermelho :)
    ****

    ReplyDelete
  8. Infelizmente, pouco ou nada vou a casamentos e quando vou nunca costumo encontrar nada que me agrade mas adorei todas as tuas sugestões usaria qualquer um!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. O vestido vermelho de renda é lindo! Eu escolhia esse :)
    Respondendo ao teu comentário, fui eu que comentei com o nome Luis. Enganei-me e não terminei a sessão do meu pai ahahah Sorry!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  10. Tem vestidos interessates. Adorei o vermelho em renda.

    ReplyDelete
  11. O primeiro, sem dúvida! Principalmente por seres a irmã da noiva. Há que dar show! :P
    _Ela.

    ReplyDelete