Saturday, October 29, 2016

JAPANFUNBOX - UNBOXING & REVIEW VIDEO!




hoje venho vos mostrar uma review bem diferente, em vez de roupa é comida, neste caso snacks e doces vindos do japao! mais propriamente, uma parceria com JAPANFUNBOX, onde podem escolher a caixa mini ( a que eu recebi) , original ou familiar, nao pagam portes e podem cancelar a subscriçao a qualquer momento. 

para alem das fotos decidi filmar o momento que abri e experimentei tudo porque sendo eu uma picuinhas a comer, achei que iria ficar engraçado verem as minhas figuras, e que melhor do que juntar o meu namorado tambem, que adora a cultura japonesa!? 
espero que gostem, preparem se para parvoeira ( eu a falar pareço uma pita de 10 anos lol) 

today im here to show you something a little different, a review to food and not clothes! in this case snacks and candy all the way from japan! more exactly from JAPANFUNBOX, where you can choose the mini (the one i got), original or familiar size, you have free shipping and can cancel any time you want.

besides the pictures i decided to film the moment i tried everything because im usually a picky eater so i thought it would be funny to see my reactions, and what better more to do than to add my boyfriend to it aswell, cause he loves everything japanese! 
i hope you like it, its in portuguese but you can turn on the subtitles!

 

no geral posso dizer que gostei e voltava a experimentar, adoro tudo o que é supresa e coisas novas (mesmo que depois so goste de metade ahah), e adorava  receber o formato maior, nem que fosse pelo delicioso pocky! 

e voces ja conheciam?
se quiserem experimentar é so escolher aqui.
xoxo 

overall i can say that i really liked it and would try again, because i love the suprise factor and trying new things! the bigger one looks awesome too, it has delicious pocky!

did you guys knew it already?
if you want to try, just choose the box and subscribe here
xoxo

22 comments:

  1. Nossa que saudades de provar esse tipo de doces
    adoro bastante esse tipo de caixas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gostei bastante do teu vídeo eheh tu e o teu namorado são mesmo opostos na comida!
    Fiquei curiosa com esta caixa, tenho que admitir.

    My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  3. This box sounds really nice and everything looks delicious :)

    Sarah | What Sarah Writes

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    uau, é mesmo engraçado, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Opa adorei! Não fazia ideia que a tua voz era assim Sara! Eu também recebi essas coisas longas e odiei, mas o meu marido comeu tudo xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  6. Muito engraçada a ideia ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. epah, é o tipo de comidas que eu não consigo comer, não consigo gostar mesmo...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Acho imensa graça a este tipo de coisas e como gosto da cultura japonesa achei super giro :)
    Mas depois desse mix acho que também me daria uma dor de barriga ahahah
    Estás super gira ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Ainda não tive oportunidade de experimentar doces japoneses pelo que esta caixinha seria uma ótima forma de o fazer!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  10. Deve ser super divertido experimentar esses doces todos. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também já recebi uma caixa dessa mas com algumas coisas diferentes. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorava mesmo experimentar! Parece que foi mesmo óptimo eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  13. Também são as minhas favoritas :P

    ai Adoroooo! Ao tempo que ando a querer provar coisas destas :D

    NEW PERSONAL POST | The Differences of my Body Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. I have never heard of Japanfunbox! I might check if they deliver to my country and order one! :)

    Angel // My Fall Wardrobe Must Haves

    ReplyDelete
  15. Gostava muito de experimentar estes produtos. Adoro coisas novas e diferentes! Tenho de pensar!
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  16. Olá Linda... muito fixe essa review.... gostei bastante de te ver no video... está super giro... foi uma óptima ideia de fazeres este video com o teu namorado...muito bom...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  17. Que vontade de experimentar! Adorei :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ReplyDelete
  18. Gostei imenso do video! E adorei a caixinha em si!
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  19. Gostei muito do video!
    Já comprei uma caixa parecida no ebay onde vinham imensas coisas destas para provar.
    Fiz toda a minha familia provar e foi super engraçado ahah

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  20. Estas caixinhas são mesmo engraçadas! Eheh. Também vou receber uma cá em casa e mal posso esperar para experimentar xD
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  21. Tenho imensa curiosidade em experimentar essas boxes! Essas batatas fritas devem ser ótimas!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  22. Epa essas boxes deixam-me super curiosa! Também quero :P

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ReplyDelete