Thursday, October 6, 2016

my autumn beauty wishes.

milani amore mattalics lip creme in matterialistic // kiko skin tone face base // jeffree star velour liquid lipstick in unicorn blood and scorpio // anna sui velvet corsage eye colour // tony moly pandas dream so cool eye stick // too faced born this way foundation // kiko nude blur lip base


hoje trago vos uma wishlist de beleza/makeup, o que eu acho serem essenciais e que valem o preço!
o baton matte metalizado da milani ja ca canta, assim como a cor mately in love, e posso vos dizer que é dos melhores batons que ja usei, fiquei tao maluca que quero a coleçao toda! ahaha fica logo com uma passagem, a cor é linda e perfeita para o outono e nao transfere. 
tambem acabei por ja comprar o eye stick da tony moly e até agora estou a adorar o efeito refrescante nas minhas olheiras gigantes, alivia mesmo! 

quanto aos batons do jeffree star sao um desejo ha meses, e se nao fossem carotes ja tinha uns quantos ahaha por enquanto fico a namora los e na esperança de receber um no natal - cof cof.

 a mesma coisa em relaçao a base da too faced, so oiço coisas boas dela - e bem sabem o quao dificil é a procura pela base perfeita e ideal - e do que experimentei na loja gostei bastante, mas era muito mais porreiro se ma oferecessem ! ahaha

procurava tambem um bom primer para a cara e um em especial para os labios e do que investiguei estes da kiko parecem me ser bons e acessiveis, sem duvida das proximas compras.

a sombra da anna sui pareceu me uma bela aquisiçao nesta lista!

e voces teem algum artigo ou curiosidade em algo? 
xoxo

today i bring you a beauty/makeup wishlist, what i think its essential and worth the price!
the metallic matte lipstick from milani is already on my possession, just like the color mately in love aswell, and i can say is one of the best lipsticks eveeerr! i am so crazy about them that i want the whole collection ! it only needs one layer, beautiful shade for autumn and it doesnt transfer at all!
i also ended up buying already the eye stick from tony moly and so far im loving it. its so refreshing and it does soothe my enormous baggy eyes!

about the jeffree star lipsticks, they've been a dream for months, and if it wasnt so expensive i would have a few already ahaha so far i keep my eyes on them and hope to get one for xmas - cof cof.
the same about the too faced foundation, i only hear amazing things about it - and you know how hard it is to find the perfect and ideal one - and for what i've tried in store, i quite liked it, but it would be cool if someone offered me ! ahah

i've also been looking for a good face and lip primer and for what i searched these ones from kiko seem to be pretty good and affordable. definitely the next purchases.

the anna sui eye shadow also seemed like a great aquisition on this list!

so do you own any of this items? or curious about any?
xoxo


18 comments:

  1. Quero tanto experimentar os batons do JS! Esse Scorpio é lindo! Tenho de ver se há algum tom com o meu signo (aposto que me vai sair uma cor terrivel ahah)

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
  2. ai os batons do jeffree star deixam nos loucas mesmo ! amo tanto ,são cores unicas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  3. Adorava experimentar alguns destes produtos!
    Já te sigo :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Quero taaaaaaanto experimentar a gama da Tony Moly :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  5. Esse baton da milani é lindo, quero :)
    Também tenho curiosidade na base da Too Faced, mas como sou muito branca de neve, até o tom mais claro que há na Sephora é demasiado escuro para mim...
    A embalagem do panda é tão fofa, adoro embalagens assim :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Também quero muito um Jefree! Ah, e investe na Born this Way, é a minha base de eleição!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  7. Ando com vontade de experimentar essa base da too faced :)

    ReplyDelete
  8. Amei o batom da jeffree star...
    a cor é linda!

    beijinho
    sramliberdadenegra.com

    ReplyDelete
  9. I want the Jeffree Star liquid lipsticks too and the too faced foundations <3 I wish they sold them here where I live

    http://www.pinkoolaid.com/

    ReplyDelete
  10. Quero tanto um desses batons do Jeffree Star! Cada cor mais bonita que a outra *-*
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  11. obrigada pelo comentário <3
    pode vir tudo cá para casa também :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Também quero batons do jeffree star, são tão liindos! Agora que já estão à venda no beautybay a tentação ainda é maior porque se poupa nos portes. ando a pensar nisso haha :D
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  13. Obrigado bae :d Espero que estejas bem <3

    Adoro essa base da Too Faced :D Pedi uma amostra na Sephora que ainda me dura hoje :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Purifying Detergent Gel.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Aquele batonzão vermelho, ADORO!!


    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  15. Ai ai os batons escuros também andam a dar cabo a minha carteira :D
    beijinhos
    ***

    ReplyDelete
  16. Só tenho ouvido dizer bem desse stick da Tonymoly cada vez tenho mais vontade de encomendar um para mim. ^^

    Adorava ver os teus cadernos de recortes, deves ter coisas lindas. :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Estou exatamente como tu no que toca à base da Too Faced! Ando na busca incessante pela base perfeita que adoraria que me fosse oferecida ahahah
    Os batons escuros são um must-have!

    ReplyDelete
  18. tenho curiosidade em experimentar essa base, e quero o batom da milani :)

    ReplyDelete