Monday, October 17, 2016

primark beauty - review

hoje venho fazer uma rápida review a uns artigos da primark beauty! ja sou super fã dos batons matte, agora queria experimentar mais uns artigos, nomeadamente um kit de contour, a base liquida e a base em stick e um highlighter.

today i bring you a quick review to some of primark beauty items! i am already a super fan of their matte lipsticks so i wanted to try other things, like this contour kit, liquid and stick foundation and a highlighter.


ora vamos lá!

bases:
p.s liquid foundation, cor ivory - a base liquida é demasiado clara e com pouca cobertura (e o tom aseguir é demasiado escuro), embora possa usar no inverno onde fico sempre mais branca, mas teria que usar com um pó matte por cima pois deixa a pele a parecer demasiado 'oleosa'. tem um cheirinho bom mas depois torna se um pouco enjoativo. no me gusta mucho.

foundation stick - a base em stick parece mais clara na mão mas na face é ligeiramente mais escura e parece melhor que a outra. no entanto, apesar de preferir esta, acho que so usaria como corrector de olheiras lol 

highlighter :
p.s highlighter, pearly queen - gostei bastante, é subtil e facil de espalhar! vale bem o preço!

kit contour :
nao sou nadaaa expert em contour, pelo contrario, mas odiei este produto, pralém de que nao 'pinta' nadaaa! na foto nao se ve nada e eu tinha esfregado varias vezes e com força no dedo/mao. é exactamente assim que ficou no rosto lol no entanto a primark recebeu novas e variadas paletes de contour, bem giras e talvez de uma segunda oportunidade, mas esta nao recomendo mesmo. 


so here it goes!

foundations :
p.s liquid foundation in ivory - the liquid one is really light and with really little coverage (and the other shade is way too dark), although i could use it on winter where my light gets whiter with a matte dust on top cause it leaves my skin feeling 'oily'. it smells good but then it gets really nauseating. so, no me gusta mucho.

foundation stick - the stick foundation appears lighter on the hand but it is slightly darker on the face and the formula is better than the liquid one, however i think i could only use it as a concealer lol

highlighter :
p.s highlighter in pearly queen - really liked it, it is subtle and easy to spread. worth the price!

contour kit :
im not at all an expert in contour, by the contrary, but i hated this product! it doesnt get anything on! i rubbed it tons of time and hard on my hand and still you cant see anything. its exactly how it stays on the face. nothing lol however primark now has some new and different contour kits available, so i will probably give it a second chance, but this one, its a no from me.

19 comments:

  1. Tenho uma paleta de sombras da primark e também não pintam grande coisa :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Realmente a palette de contorno é uma desilusão mas o iluminador tem muito bom ar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
  4. Produtos por muito baratos que sejam mas sem pigmentação não valem o euro! Obrigada pela opinião sincera! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  5. Obrigada pela dica, não valem a pena...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Parece-me que o iluminador é mesmo o melhor produto! É bem bonito.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei nenhum produto de maquilhagem da Primark. Mas este post foi muito útil, assim já sei que o kit contour não vale a pena! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Não conhecia, mas o post foi super útil mesmo!
    Obrigada plea sinceridade!
    Beijinhos grandes <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  9. eu nao gosto nada nada nada de maquilhagem barata. acho que na maior parte das vezes é uma verdadeira porcaria! nunca comprei nem nunca comprarei nada disto na primark. mas adorei que tenhas feito uma review super sicnera!

    adorei o blog, estou a seguir! dá um satlinho no meu e segue-me também se quiseres ;)
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  10. :O Tenho ouvido muito bem do kit de contorno, mas também nunca apanhei o tester... Fico desiludida, mas feliz por não ter cedido à tentação de comprar hehehe

    Obrigada pelas reviews!
    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  11. Não tenho nenhum produto de maquilhagem da Primark e pelo que dizes não são grande coisa.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Este post está muito bom porque andava a pensar em comprar maquilhagem da Primark e assim já sei o que vale e o que não vale a pena. Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ReplyDelete
  13. eu não sou fã das maquilhagens da primark, pelo menos comigo eles nunca ficam bem

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  14. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ReplyDelete
  15. If you must get something from primark go there and get their lip liner they are absolutely perfect!
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  16. Sendo assim tenho de ir experimentar esse highlighter, não tenho nenhum e se dizes que vale a pena vou arriscar. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  17. Acho que vou experimentar o highlighter :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete