Saturday, November 26, 2016

💀 KILLSTAR ⚡ ⚡ ⚡ MARILYN MANSON 💀









esta colaboraçao saiu em Outubro, mas so agora é que tive oportunidade de a mostrar aqui, enquanto relaxo a recuperar ainda do black friday ahaha
sei que nao é bem a onda de muita gente mas eu que ja adorava a marca e sonhava em ter muitaaaa coisa, ainda fiquei mais maluca com esta colecçao da KILLSTAR! tanto eu e o meu namorado somos super fãs dele, e ficamos com várias peças debaixo de olho. é caso para dizer, é pena nao sermos ricos ahahaha embora muitas peças estao este fim de semana em promoçao!
deixo vos com o lookbook, que achei brutal!


this collaboration came out on October, but only now i had the opportunity to show it here, while im relaxing and recovering from black friday ahaha
i know its not everyone's cup of tea, but i already loved this brand and dreamed of having a lot of things, but got even crazier when i saw this collection on KILLSTAR! me and my boyfriend are both super fans of manson, so we got our eye on a some pieces. too bad we're not rich to get it all ahahah altough some pieces are on sale this weekend!
i leave you with the lookbook, which is awesome!

10 comments:

  1. E uma colecção mesmo diferente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Por acaso não sabia que ele tinha uma linha de roupa, as peças são super diferentes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  3. Adoro o Lookbook, acho que está genial! Sei que é um estilo que pode não agradar a muitos, mas está super bem conseguido! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tem coisas giras, reconheço...mas não é muito a minha onda :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. UAU!!

    Super lindo os looks!! Gosto muito do estilo e música do M.Manson.

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  6. Não sou fã do Manson, mas as fotos e a coleção ficaram top :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Claro que não é assim muito o meu estilo mas estas fotos estão demais ! Boa semana!
    bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete