Tuesday, November 22, 2016

skull&roses

 
 



DRESS - DRESSLILY

como ja vos tinha dito, tinha recebido mais uma peça da dresslily - este vestido-, e em vez de tirar as fotos 'normais' ao look, decidi mostra lo com uma maquilhagem mais tipo pinup e na minha entrada de casa, que acho que conjugava bem com todo o padrao e cores. 
verdade seja dita, nestes ultimos dias a vontade pra sair tambem nao é muita, e quando saio, fotos é a ultima coisa na minha mente (é o peso da barrigona e a ansiedade pelos ultimos detalhes eheh) mas acho que ficou engraçado o resultado.
 eu ja tinha este vestido debaixo de olho há muitooo tempo- va se la saber porque ahaha - e adoro o! 
e voces que acharam? 
xoxo

as i said in this post, i got another item from dresslily to show - this dress-, and instead of the 'normal' look pics, i decided to match it with some pinup-y makeup, and take pics on my house hall, because it felt like it matched well, with the print and colors.
truth be told, on these days my will to go out is not much, and when i do go out, pictures are the last on my mind (its the weight of the belly and the last details anxiety eheh) but i kinda liked the result.
 this dress was on my wishlist for a while - imagine why ahah - and i love it!
and what do you think?
xoxo   

22 comments:

  1. Ficaste mesmo com ar de pin-up.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nossa que vestido lindo adorei e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. que look tão giro :) já estou a seguir!! beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. gira!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. gostei do vestido, tem umas cores lindas e motivos fora do vulgar, mas fica-te muito bem! O baton fica-te a matar!...

    ReplyDelete
  6. Muito obrigado, minha querida :)
    Adoro o vestido. Estás uma mamã tão linda :D

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Que barriguinha linda :) adorei as fotos ^^
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Fica-te super bem! Tanto o vestido como o penteado e a make-up <3 Linda!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  10. I love tihs so much you look bomb!
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  11. Gostei muito do look e das fotos. Esse vestido é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que grávida tão linda :3
    O vestido é mesmo giro, é a tua cara e fica-te super bem :)
    Também adorei a maquilhagem :D

    Beijinho princesa <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Obrigado eu :D Ahahah mesmo. E deu-me imensa pena desembrulhar xD

    NEW DECOR POST | Skandinavian + Ecologic Design.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Estás muito gira, faz-me mesmo lembrar uma pin-up c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ReplyDelete
  15. Estás uma gravida tão linda! O penteado e maquilhagem são super adequados ao vestido :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  16. Adoro este look! A make-up está maravilhosa!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  17. Lovely! O vestido e tao giro!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete