Sunday, November 20, 2016

the biker issue.




silver biker  - zara // pink biker - bershka // burgundy biker - zara // studded biker - zara // gold biker - bershka

 ja nao é novidade nenhuma que o meu calcanhar de aquiles é casacos! ha quem seja sapatos, ha quem seja malas, pra mim é casacos, todos os tamanhos, feitios, formatos e cores, sou doida e tenho bastantes mas um estilo que eu nao resisto é mesmo os casacos de cabedal corte biker, e este ano, pra mal dos meus pecados, há bastanteeees que me deixaram maluca!
a lista era bem maior mas decidi abreviar ahaha
amo todos e é tao dificil se tivesse que escolher um, mas no entanto clarooo que ficaria super feliz - é mesmo a minha cara! - com aquele das tachas. 
fosse eu rica e ja aqui estava, ate dormia com ele, ahaha.


 its no news that my achilles' heel is jackets! some people are mad about shoes, some about shoes, for me it is jackets, every shape, size, type and colors, im crazy about it and have tons but i cant resist one special style, which is biker leather jackers, and this year, for my poor wallet, there are toooons that i love!
the list was way bigger trust me ahah
i love them all, and it is really hard for me to choose one, although of course i would be super happy for that studded one.
if only i was rich and that jacket would already be here with me, sleeping by my side, ahaha.  

18 comments:

  1. Vou-me juntar ao teu clube porque a minha panca também é casacos! :p
    Tenho um desse género amarelo da Zara e quando o tempo deixa, uso-o sempre!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Nossa são bastante bonitas
    adorei cada modelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Aii casacos metalizados, amo amo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  4. eu já tenho o meu desde a primavera e sinceramente chega-me...de qualquer modo prefiro os simples, e para isso um chega xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Há anos q n tenho um biker. Tive um muitos anos, comprado na secção masculina da Porfirio's, pois n havia para gaija e eu queria mesmo muito um, acompanhou-me em mil e uma aventuras, e qdo morreu nunca mais consegui comprar outro. Tive vários casacos de cabedal, em diferentes estilos, mas biker nunca mais. Demasiadas associações a uma época da minha vida que já lá vai.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tenho tantos issues com isto OMG! Lindas sugestões! Boa semana! xx

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  7. Também são dos meus modelos de casaco favoritos! Apaixonei-me pelo prateado *.*
    The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ReplyDelete
  8. Também sofro deste problema, especialmente com casacos assim, são tão badass :(

    ReplyDelete
  9. Ahahaha também eeeeeu :o Mesmo em dias em que só coloco creme. Dá um ar novo à cara logo :D

    Sou fã assumido de biker e esse metálico é qualquer coisa :o

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Quero todos !!!
    Os óculos são da sammydress ...

    ReplyDelete
  11. Eu quero muito o cor de rosa, é tão lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ReplyDelete
  12. OMG adoro todos esses casacos, que lindos!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  13. eu também sou louca por casacos!! adoro, especialmente os bikers! este ano tenho pelo menos 2 na minha wishlist de natal xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Adoro esses casacos, tenho um parecido em preto.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete