Wednesday, November 2, 2016

this is halloween.




 TSHIRT - O BAZAR DA VANDA

mais um halloween que passou, das minhas epocas preferidas! por norma costumo me mascarar e perder mais tempo com isso mas este ano como so ia passear com o meu namorado decidi a ultima da hora usar algo bem mais simples e engraçado. aproveitei que recebi esta tshirt lindaaaaa d' OBV, juntei uma coroa de flores e uma mascara (embora pus um pouco de maquilhagem a pressa por baixo - que borrou loool) et voila! uma especia de caveira mexicana com a sua pimpolha!so mesmo para entrar no espirito da coisa!

e voces, mascararam se? 
xxoxox
another halloween went by, one of my favorite days! i usually spend a lot of time thinking on what to wear and on my costume but this year since i was only going for a walk with my boyfriend i decided at the last minute on something simple and funny. i got this tshirt from OBV, decided to add a flower crown, a mask (with some crappy makeup underneath ahah) et voila! a sort of mexican skull with her baby! just to get in the spirit of the day!

and you, did you wore costumes?
xxoxoxx

18 comments:

  1. Nossa adorei a tua sugestão de halloween
    mas que mama linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei a t-shirt.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Amazing look! I love your mask!

    Bella x
    https://bellasfashionjournal.com

    ReplyDelete
  4. Essa t-shirt abafa tudo :D Linda!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  5. Oh meu Deus, essa t-shirt. Que demais. :):)

    ReplyDelete
  6. E o melhor é que não se gasta dinheiro nenhum :D

    Que lindoooos :3 O meu sobrinho blogosférico há-de nascer cheio de pinta :D

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Ola,
    Eu fiz uams maquilhagens que coloquei no face e no instagram e depois fiz um post no blog mas no dia mesmo não me mascarei :)
    A tua está muito gira e a camisola é linda.
    beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. eu ando mascarada o ano inteiro, de bruxa loool

    ReplyDelete
  9. OMG tão cute, adorei a camisola

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  10. Que mama mais linda! Adorei a máscara, a t-shirt é super original!

    Beijocas minha linda
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  11. love it :)
    visit: http://www.gasparrebouco.tk/

    ReplyDelete
  12. AII TÃO FOFO!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  13. SAra estás gira com esse disfarce de Halloween, a camisola é bem original eh eh!... ficas sempre uma mamã fofinha!

    ReplyDelete