Wednesday, November 16, 2016

TOP 5 LIPSTICKS FOR AUTUMN

hoje trago vos o meu top 5 de cores para o tempo mais frio. sinceramente sao cores que eu uso em qualquer epoca, mas no entanto acabo por dar preferencia a usar nesta altura, e conjugar com tons mais outonais de roupa, tipo bordeauxs,  pretos, cinzas, etc
vamos então ver os que mais uso e abuso.

today i bring you my top 5 of lipsticks for this weather. honestly, these are colors i will wear anytime, however i prefer to use them on this season, and match it with my favorite clothing colors, like burgundies, blacks, greys, etc
so lets see what i wear the most.

1- kiko double touch lipgloss mauve  // 2 - milani amore mattalics matterialistic // 3 - nyx liquid suede cherry skies // 4 - kiko unlimited stylo 13  // 5- mac lipstick cyber


(so depois me apercebi de os swatches nao estarem na mesma ordem, oops!)

1 mauve- este é um duo da kiko, base colorida e depois gloss, mas eu so uso mesmo a primeira parte porque nunca fui muito fã de lipglosses, e este so por si fica mesmo bem e matte. é das cores mais 'neutras' que uso e abuso! entao naqueles dias que nao me apetece usar maquilhagem mas so uma corzita nos labios, é sempre a este que recorro. dura imenso tempo, quase nao preciso retocar.

2 cherry skies - adoro as cores dos liquid suede da nyx, é pena eles passarem para todo o lado - pelo menos dos que ja experimentei - e a promessa de semi acabamento matte e waterproof nao se concretiza, no entanto compensam nas cores super pigmentadas, e este é uma das cores mais giras para usar agora!

3 matterialistic - posso dizer que de todas as marcas que ja experimentei, em especial nos acabamentos matte, esta é a melhor de todas, sem duvidas! fiquei taoooo apaixonada e supreendida pela qualidade dos batons liquidos da milani que tenciono ter todos ahaha basta uma passagem e fica perfeito, super pigmentado, e é mesmo matte sem secar os labios. a cor entao é um cobre metalizado tao bonito, amo o! o formato do pincel tambem é dos melhores.

 4 cyber - se bem se lembram ja desde o ano passado que este baton da mac estava na minha wishlist, mas so agora é que finalmente o apanhei. continuo a dizer que os batons da mac sao caros (sou forreta ok??) mas realmente teem bastante qualidade e para estas cores mais fora do comum acho que vale bem a pena. este nao é matte, mas sim de acabamento acetinado, mas pouco tenho que retocar, e fica super cremoso nos labios.

5  nº13 - ja tinha falado aqui sobre esta gama da kiko pois sao super cremosos e matte, tal e qual como prefiro, mas este, na cor nº 13, é dos que mais uso! 

 concordam com as minhas escolhas? 
gostavam de ver algum nos labios?
 xoxo

1 mauve - this one is a duo from kiko, colored base and then gloss finish, but i only wear the first step because im not usually a fan of lipglosses. it stays matte and its one of my favorite neutral shades, i wear it all the time! its also my go-to shade when im not in the mood to wear makeup, but only want a bit of color on my lips. it stays a lot, barely need to retouch it!

2 cherry skies - i love all the shades from nyx liquid suede range but too bad they smear all over the place - at least the ones i've tried so far - and the promise of semi matte finish and waterproof fails. however they make it up for the awesome and super pigmented shades! this one is perfect for this weather!

3 matterialistic- i can say without a doubt that from all the lipstick brands - specially in the matte area - that i've tried, this brand is the best! i am so in love and amazed at the milani liquid lipsticks quality that i want to have them all ahhaah super pigmented, just needs one coat, immediately stays matte without drying your lips, the shade is amaazing, a metallic copper, and i am in love. also love the shape of the brush.

4 cyber- if you recall, i've wanted this mac lipstick since last year, but only got it recently. i still think mac lipsticks are too expensive (im a cheapass okay??) but they really have great quality and super cool shades, so its worth the money. this shade is not matte, it has a satin finish but it doesnt need that much of a retouch, and also leaves my lips super creamy.

5 nº13 - already talked about this kiko selection here, because they are super creamy and matte, my favorite type, but this shade -13 - is the one i wear the most! 

 agree with my choices?
wanna see any on my lips?
xoxo

19 comments:

  1. Nossa adorei cada escolha de cor
    e confesso que agora tenho adorado usar batom escuro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o da Nyx essa cor é lindaaaaaaaa, beijokas :)

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ReplyDelete
  3. Também ando de olho nesse batom da mac. A cor é absolutamente linda!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
  4. fabulous colors, my darling! não teria escolhido melhor xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Tenho esse fofinho da kiko e adoro-o! Adorei as cores dos outros :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  6. Queria tanto experimentar esse da Kiko, mas não sei se ainda têm essa coleção em vigor :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  7. Adoro o da NYX, tem uma cor mesmo linda! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  8. Gostei principalment do primeiro, terceiro e último...bem giros.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Ola linda.... uau que cores lindas... eu comprei um da nyx suede a pouco tempo mas ainda nao usei... comprei o vintage.... a cor que escolheste também é linda
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. obrigada pelo comentário <3
    são todas cores lindas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Tenho o prateado da Kiko e o da Nyx e concordo contigo!
    O da Nyx é uma guerra constante, adoro a cor, mas ele simplesmente transfere para tudo o que é lado! Tenho muita pena mesmo!

    Já o da Kiko é maravilhoso! Seca um pouco os lábios mas é super giro e dura imenso.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  12. Não és nada totó :P
    És apenas desatenta, meu bem :D

    A terceira cor é só perfeita :o

    NEW REVIEW POST | Beauty Currently Obsessed.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Esse da Milani é tão lindo! Nunca experimentei nada da marca, mas fiquei curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  14. Bem, esses batons são todos lindos! Acho que me deixaste com um desejo de comprá-los a todos, ehehe :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  15. os batons suede da nyx tem uma pigmentação fantástica mas é como tu dizes transferem eu tenho o alien ate tenho medo de usar quando me olhar ao espelho estar toda preta xD

    ReplyDelete
  16. Gostei de todas essas cores!! Aquele vermelhão é top

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete