Thursday, December 1, 2016

BLACK FRIDAY PURCHASES.




zara, stradivarius, zara

muita loucura a volta do black friday mas na verdade eu ja tinha em mente o que ia comprar.
o primeiro casaco foi logo amor a primeira vista, precisava de um casaco preto de inverno e este tem tudo a ver comigo! experimentei o e ficava que nem uma luva, mas 70€ era demasiado na altura e decidi esperar por este dia. foi o melhor que fiz, pois com o valor que poupei trouxe tambem o prateado ahahah 
 quanto a malinha era adoravel demais para nao resistir!
 
fora isso aproveitei tambem o leve 6, pague 3 da kiko pois havia artigos que precisava (como baton exfoliante) e outros que queria experimentar. em breve ja faço um post com mais detalhes e reviews. 


e voces, como foram as vossas compras de black friday?
xoxo

a lot of madness around black friday but in reality i already knew exactly what to buy.
the coat was love at first sight, i needed a black winter coat and this one had my name all over it! i tried it and it was the perfect fit, but 70€ was too much for me at the time so decided to wait for this day. it was the best idea, because it the money i saved i ended up getting the silver biker aswell, that was on my xmas list. ahah
as for the backpack, it was just so adorable, i couldnt resist!

besides that i got stuff on kiko cosmetics, on their 'take 6, pay 3' promotion, cause i needed some items (like exfoliating lipstick) and wanted to try some. soon i'll make a post about it!

and you, what did you get on black friday?
xoxo

19 comments:

  1. Opa, se eu tivesse visto essa malinha, o resultado era o mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  2. Adorei a mala mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Gosto muito desse casaco preto, e do blusão prateado, são muito lindos. A mala cor de rosa, é muito gira e fofinha

    ReplyDelete
  4. Eu nem cheguei a aproveitar... A mochila é linda! Adoro! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  5. nunca compro nada na black friday
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Típico das mulheres! Em vez de poupar dinheiro compramos dois, yeah! Epá sou igual! A mala é tão gira, tão gira!
    beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  7. Adorei imenso a mala , a coisa mais fofa de sempre. Foram ótimas compras.
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Essa mochila é o amor <3 Estou numa fase de rosa claro :P E nem sabia desses descontos da kiko, preciso de tanta coisa de lá pufff

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ReplyDelete
  9. Essa mochila é o amor <3 Estou numa fase de rosa claro :P E nem sabia desses descontos da kiko, preciso de tanta coisa de lá pufff

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ReplyDelete
  10. Boas compras! :) também aproveitei o black friday para comprar algumas coisinhas :)


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  11. Aii o casaco metalizado, e a mochila!!! Enfim, amo tudo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  12. Dear black firday, só serves para eu fazer estragos na carteira, kind of literalmente pq comprei uma cartiera!
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  13. Essa mochila, UAU ! Fiquei completamente apaixonada.
    Também quero uma pra mim xD
    Já sigo <3
    Giveway no blog, participa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Usava tudo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Usava tudo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. estou apaixonada pela malinha cor de rosa

    Estou verde de inveja ahahah
    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ReplyDelete
  17. Também eu, nem sei como me fui esquecer disso :P

    Adoro o biker prata. Lindo, lindo, lindo :o

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete