Tuesday, December 6, 2016

NEW IN - GAMISS


JUMPER  // DRESS // HARNESS

mais umas pecinhas da gamiss, neste caso ja a pensar no frio!
ambas as peças sao super quentinhas mas com o pormenor dos decotes diferentes - coisa que me saltou logo a vista - e mal posso esperar para vos mostrar um look com ambas! tenho usado e abusado de ambas mas nao tem estado o tempo mais propicio para fotos decentes.
a camisola é super quente e custa apenas cerca de 10e, e posso usar na boa sem nada por baixo porque nao pica (e so deus sabe o quanto odeio malhas que picam ahah)
o vestido é super giroooo e ja publiquei uma selfie com ele no instagram - podem ver e seguir aqui.- mas o melhor é que so custa 7e! estou tentada em arranjar em mais cores ahah
é que pralem de ser giro, acho que o decote em choker equilibra bastante o frio, é que eu abomino golas altas, e ao mesmo tempo sinto sempre frio no pescoço, mas esta opçao assim ajuda. sinto me quentinha sem estar "abafada"! faz sentido? ahaha

nesta encomenda recebi tambem este harness, que embora agora mesmo nao consiga usar porque da a volta a cintura tb, sei que no futuro irei publicar fotos com ele, pois acho super sexy e que dá logo um toque edgy a qualquer look.

sem duvida que irei continuar fa e cliente da gamiss! 
xoxo

another gamiss haul, this time thinking about the cold!
both pieces are super warm but with cleavage details - which i immediately liked - and i cant wait to show you complete looks with them! i've been wearing it non stop but the weather hasnt been the nicest to take decent pictures.
the jumper is super warm and only costs around 12$, and i can wear it with nothing underneather it cause its a nice cozy knit and it doesnt itch (and god knows how i hate itching knits ahah)
the dress is super sexyy and i already posted a selfie pic with it on instagram - you can see and follow here - but the best is its only around 8$!! i really want to get more colors of it ahah
besides being so cool, the choker detail also helps balance the cold, cause i hate turtlenecks, and at the same time i always feel my neck freezing, so this option helps. i feel warm and cozy without feeling ''smothered''! does it make sense? ahah it does to me! 

on this order i also got this black harness, which i cant wear now around my waist, but in the future i will mostly post pictures with it, cause its super sexy and it gives an edgy touch to every outfit.

i will definitely stay a huge fan and client of gamiss!
xoxo


24 comments:

  1. Adorei

    https://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Nossa cada uma mais linda que outra adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. POis, eu é mm o contrário, mal a temperatura chega aos 16º, já estou eu a ir buscar todas as golas altas do mundo. Mal vi esses decotes GELEI!!! Por mais quentes que as peças sejam, se n tenho ali a zona do decote e do pescoço bem tapaduchas no tempo fresco, lá vai de amigdalite e laringite e faringite... uma x até uma infecção respiratória apanhei por andar mais decotadita sou mm croma.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Coisas giras!!!!!
    Passa pelo meu blog, espreita o novo post e participa no GIVEAWAY!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  5. Lindas roupinhas, gosto muito da camisola em tons cinza com os cordões, super gira!A outra cinzenta também é bonita.

    ReplyDelete
  6. Adorei as peças, já ando á procura de umas peças assim há algum tempo!
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  7. Awww adorei o harness! Não sei até que ponto é que o usava no dia a dia, mas se fosse assim numa outra ocasião, sei que usava!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Eu adoro a da esquerda! A cor, a textura, tudo! E mais, sobretudo por ser quentinha porque sou uma friorenta! :) Boa semana!

    CHANEL GIVEAWAY – Le Trendy Charm

    ReplyDelete
  9. Ah, não acredito que aquela menina é um vestido! Quero, quero, quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  10. Adorei o Jumper ) tenho um em branco e adoro. É mesmo confortável.
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Obriga pela visita e comentário <3

    As camisolas são muito giras, adoro a cor! Parecem super quentinhas, uma peça fundamental para esta época do ano!
    Espero encontra-te mais vezes no meu blog :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ReplyDelete
  13. São muito giras tanto no corte como na cor e a sorte é que ainda não tem estado muito frio :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. O vestido é lindo! Fiquei com curiosidade em pedi-lo para mim!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  15. Essa sweater é linda! Já estive várias vezes para a mandar vir :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  16. O jumper é qualquer coisa de espectacular! Adoro-o :D

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  17. A sweat verde é mesmo gira :)
    Não conhecia o blog, já estou a seguir :p
    Beijinho,

    https://thesandrafaela.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Fantastic post :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  19. Malhas que picam não! Odeio odeio odeio xD
    Quero ver como essa fica :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete