Wednesday, December 14, 2016

NEW IN - MAKEUP BITS




(tenho varios posts acumulados e fotos por editar mas como tenho estado engripada nao tenho tido cabeça nenhuma de vir ao computador- sorry-, entao decidi fazer so este post rapidinho que ja estava aqui mais a jeito!)

 isto foi as coisinhas mais recentes de ou a ver com maquilhagem, que adquiri e queria partilhar com voces!
os artigos da kiko aproveitei a promoçao do black friday (6 por 3) e supreendentemente nao trouxe batons! lol (so um para a minha mae, que ja lho dei) aproveitei antes para trazer mais duas sombras em stick que eu tanto adoro a formula e formato, um eyeliner roxo, um lapis de labios para evitar borrar e um esfoliante labial - que tenho adoradoooo e em breve mostro vos aqui um review!
as mascaras pretas sao para tirar os pontos negros do nariz, compradas no ebay e funcionam mesmo bem, aconselho!
quanto a beauty blender da primark e as tiras da essence ainda nao usei, confesso, mas depois darei a minha opiniao.
para complementar comprei esta bolsinha glitter na primark, super gira, mas porque tambem achei o formato muito mais pratico que o normal!
e voces ja usaram algum destes produtos?
opinioes?
xoxo


these are the recent makeup bits i got and wanted to share with you!
the items from kiko were on the take 6, pay 3 on black friday and suprisingly i did not get any lipstick, wow! ahah (only one for my mom, that i already gave it to her).
i chose two more eyeshadow sticks because i love the formula and shape, a purple eyeliner, no blur lip pencil and a lip scrub - that i've been loving and will soon show you more details and a review!
the black pore strips for the nose are from ebay and really work wonders!
as the beauty blender from primark and the essence face strips, i still havent use it but i'll try to make a review aswell.
to end it, i got this glitter makeup case from primark, which is super cute but loved the shape of it, which is more practical than usual!
and you ever tried any of these products?
opinions?
xoxo

12 comments:

  1. Gosto tanto dessas sombras em stick! As melhoras para ti mamã linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Essa promoção foi excelente! É maquilhagem eu gosto ;) Fica melhor rápido Sara.
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  3. tenho uma dessas esponjinhas da Primark e gosto.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Great review dear

    www.abdelkhalekleblog.com/

    ReplyDelete
  5. Mas que coisas tão giras :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Só coisinhas boas *o* Tenho essa esponjinha da primark, mas em laranja, e adoro o seu trabalho, é sem dúvida um perfeito dupe!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  7. Quero muito experimentar essas máscaras pretas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tenho que explorar essas máscaras de pontos negros do ebay! Nunca tinha pensado em comprá-la lá
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  9. Epa tantas coisinhas boas :D

    O ano passado também aproveitei o black friday da Kiko mas este ano não :/ Fizeste um óptimo negócio!

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ReplyDelete