Thursday, December 8, 2016

X-MAS (IM)POSSIBLE WISHLIST.

1- fur coat, Asos // 2 - harry potter pillow, Primark // 3 - mostly any color, Jeffree star // 4 - marilyn manson dress, Killstar // 5 - the case of the beasts book, Fnac // 6 - wanderlust advent calendar, Nyx // 7 - lingerie, Women secret // 8 - mamaroo chair, Zippy // 9 - gift cards!


com o natal ja ai a porta (ainda nem acredito, passou a voar..) nao podia faltar a wishlist! 
desta vez focada em desejos maioritariamente mais carotes e meio impossiveis - hey, sonhar nao custa! - e nao em itens exactamente necessarios!
isto porque nos ultimos tempos tenho preferido eu comprar e escolher os artigos que me fazem falta (como por exemplo um bom pijama e casaco de inverno) ou entao que me deem essa opçao - dai o 9, os cartoes de oferta - assim é mais facil e sempre uma boa prenda!

quanto ao resto da lista.
ora bem, acho que ja tenho casacos suficientes para esta vida e uma proxima ahaha mas nao me importava nada de ter este (1) no meu armario, assim como o vestido desportivo da coleçao do MM (4)!
quanto a almofada do harry potter (2) é algo que nao resisti e embora ja tenha uma da mesma tematica, esta com o formato da carta (que eu sonhei em receber snif snif) é lindaaa e precisa morar cá em casa! ainda no tema, este livro (5) em forma da mala do newt com imensos detalhes sobre o filme fica mesmo bem na minha prateleira! 

(3) os batons do jeffree ja nao sao novidade que os adoro, por isso ficaria feliz com qualquer um.
ainda no tema de maquilhagem, sou doida por calendarios do advento (adoro supresas) e já que o da sephora esgotou, ficava feliz tambem com este (6) da nyx que traz sombras e batons!

nao é por estar em modo melancia que deixo de namorar a secçao de lingerie, e uma pessoa gosta sempre de se aperaltar de vez em quando no matter what, portanto esta (7) calhava mesmo bem, adorei o corte!

para finalizar, o (8) nao seria propriamente para mim e sim para a bébé, mas no fundo tambem me ajudaria a mim talvez!? para quem nao conhece é uma cadeira de baloiço com imensos settings e musica (dando para ligar o mp3 etc- vejam no youtube é tao giro!) e se houvesse em versao adulta eu adoraria ter pra mim ahaha dai ter achado piada e era algo que nao me importava de ter para ela. o pior? o preço sem duvida.



24 comments:

  1. Eu também quero tanto um batom do jeffree star e o calendário da NYX!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Ai cada escolha mais linda que outra
    adorei conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Quero tanto experimentar essa caixinha da NYX. Adorei as tuas escolhas
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Já eu quero um vale de mil euros da Fnac ou da Wook...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Aii o calendário da NYX, quero quero <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  6. Que boas escolhas! Especialmente a lingerie :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Também adoro calendários de advento, o da nyx parece top! Batons do jeffree, queroo *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  8. Escolhas muito boas, gostei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adorei a seleçao

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. BOMB list ! need all of it.


    lets follow each other !!

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ReplyDelete
  11. Ah, eu também tenho uma lista impossível eheh adorei todas as tuas escolhas!

    nova seguidora por aqui, segues de volta? beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Ahahah sério?! Então não vais querer outra gama quando a testares :D
    E Bombar da Novex é mesmo boa e no meu cabelo teve ótimos resultados :D

    Nada é impossível, querida :P Os batons são super giros :D
    Tenho de trazer a minha wishlist também :P

    NEW GET THE LOOK POST | Get The Looks For Xmas Celebrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Esse casaco é qualquer coisa :) Super diferente!

    ReplyDelete
  14. Linda sua lista! Compartilho de muitas coisas! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Também queria o nº 3!


    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Very nice post :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  17. Não custa nada sonhar, acho que todas temos uma impossible wishlist! :D
    Mas quem sabe, pode ser que consigas ter tudo dessa lista :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Já tinha visto aquele casaco de pêlo numa youtuber que sigo e adoro e fiquei apaixonada. O raio do casaco é brutal :D
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  19. OMG girl aquele nº 7 é tão sexy, adoro!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete