Tuesday, December 20, 2016

zaful - TOP 5 TO KEEP IN MIND.

(KNITS - 1, 2, 3, 4, 5, 6 // VELVET - 1, 2, 3 // BOOTS - 1, 2, 3, 4 // CHOKERS - 1, 2, 3, 4 // BIG SCARVES - 1, 2, 3, 4

hoje trago as 5 trends a ter debaixo de olho de momento e que irei tentar apanhar tb muita coisa depois do natal nos saldos ahah
malhas e botas nunca é demais e esta é a selecçao da Zaful que mais adorei!
as botas subidas sao algo que sempre gostei mas infelizmente nunca me servem nas pernas gordas, mas pode ser que tenha sorte. 
quanto ao veludo ja sabem que tenho uma relaçao amor-odio mas ultimamente sinto me cada vez mais vidrada em peças desse material e adorei estas 3 para uma festa ou até mesmo passagem de ano!
os chokers é a peça chave dos anos 90 que voltou para minha felicidade e os cachecois manta sao um essencial para o frio que ai vem!
e voces teem alguma peça preferida do que escolhi? 
xoxo

today i bring you the top 5 trends to keep in mind at the moment, and i will try to grab some pieces after xmas and in the sales! ahah
the knits and boots are never too much, and this is my favorite selection from Zaful!
the knee high boots are something i always loved but unfortunately have trouble finding a pair that would fit my chubby legs, but maybe i'll be lucky.
as for the velvet, you know i have a love-hate relationship with it but lately im really keen on it and i loved these 3 dresses, perfect for a party or even new years eve!
the chokers are the key piece from the 90s that came back strong to my delight and the big scarves are an essential this winter, for the cold we are getting!
and do you have a favorite from what i chose?
xoxo

26 comments:

  1. adoro o vestido de veludo verde!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nossa e uma loja que adoro bastante
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. A Zaful tem peças lindíssimas! Adoro as echarpes ;)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. As lace up da Zaful são a minha vida *u*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  5. Eu perdi-me na secção de chokers da Zaful, são todos lindos! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O botim de estilo pelo animal é tão girooooooo - adorei. Mas as camisolas também são bem fofas e devem ser bem quentinhas :)
    Boas festas,

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  7. adoro as camisolas e as mantinhas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Mas não devias ter esses problemas, meu bem :)
    Obrigado <3

    Tenho uma manta da marca e uma malha daquelas que tens ali :D

    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Que blog super fofo! Já estou a seguir ;) Adorei as escolhas, especialmente essas botas de leopardo!!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
  10. Adoro os lenços!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoro os lenços, são mesmo giros! E adoro os chockers, até tenho um deles! kiss^^

    Giveaway a decorrer!
    Patsilvarte

    ReplyDelete
  12. Adoro!!!! Uma malha de cada para mim! E os vestidos? :O

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. A minha encomenda já chegou e fiquei dividida, tem peças muito fixes e outras um pouco más :S
    Mas vou dar-lhe uma nova oportunidade :)

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  14. Sou suspeita para falar sobre a loja Zaful. rs Pois, tudo é lindo!! E das suas escolhas gosto e uso tudo também. Ah.. tbm tenho esse mesmo probleminha em relação as pernas serem grossas..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  15. yep, concordo plenamente com o teu top 5!
    adoro a zaful!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  16. Adoro estes cachecois gigantes *.* Gostei imenso da tua selecçao de botas e knits <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  17. Adoro tudo! Daí está a faltar-me a peça de veludo, não tenho nenhuma no guarda-fato!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ReplyDelete
  18. cool picks!


    Inspirational and stylish wall art for your home!
    http://www.printsandroses.com/

    ReplyDelete
  19. Adorei todas as sugestões e estou super fã de todas essas 5 tendências! Adiciona lantejoulas e um casaco quentinho e tens basicamente o meu guarda-roupa deste Inverno eheh :p


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  20. qualquer um dos knits era maravilha :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  21. Aquela selecção de camisolas, adoro!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete