Friday, January 20, 2017

NEW IN - ROSEGAL 🌹











                    SKIRT // RED BLOUSE // PEARL CHOKER // PINK SWEATER // MAKEUP BRUSH // DRESS

mesmo a tempo dos meus anos,veio esta encomenda enorme da Rosegal e nao podia estar mais contente!
estou mortinha para usar tudo e vos mostrar, mas por agora estou muito satisfeita com a qualidade (e rapidez com que recebi) inicialmente o vestido nao estava incluido mas descobri que tinha um vale de 20$ ainda por usar e veio junto com a parceria. é lindissimo e mal vejo a hora de o usar numa ocasiao especial. a camisola rosa é super fofa e acho que vai ficar perfeita com a pencil skirt super original e a ver comigo, que nao resisti! a vermelha tambem chamou me logo a atençao, adoro camisolas de malha com detalhes diferentes! a escova de maquilhagem tem sido muuuuito falada pela blogosfera e a curiosidade falou mais alto. assim que usar ja faço uma review detalhada! e juntei a encomenda mais um choker para a minha coleçao! 
 tou mortinha para vos mostrar fotos com as peças em breve! e voces qual peça preferem? 
xoxo 

just in time for my bday, came this big order from Rosegal, and i could not be more happy! im dying to wear everything and show it to you, but for now im very satisfied with the quality (and the speed with which i received it)
 initially the dress was not included but i discovered that i had a $ 20 coupon still to be used so i ended up using it aswell. it's beautiful and i cant wait to use it on a special occasion! the pink sweater is super cute and i think it will look perfect with the pencil skirt, that is totally me! the red one also called my attention, i love knit sweaters with different details! the make-up brush has been really in lately around the blogsphere so curiosity spoke higher. as soon as i use it i will do a review! i also added another choker for my collection!
 i will show you pics with everything soon! 
and which  one do you prefer? do you know rosegal?
xoxo

ROSEGAL INSTA

29 comments:

  1. Já tinha visto o vestido das lantejoulas :) Adorei a cor da camisola, boas escolhas!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nossa só coisas lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Gosto muito da camisola cor de rosa, e o vestido dourado é muito lindo, mas as outras peças de roupa também são muito bonitas, inclusive a saia preta com as argololas decorativas.

    ReplyDelete
  4. Só coisinhas maravilhosas! Também tenho a primeira camisola mas em castanho *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. A camisola rosa é linda
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Aquele vestido dourado é mega giro

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  10. Esse vestido de brilhantes <3 <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas lindas! claro que adoro a sweater igual à minha :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adorei todas as peças, tens um excelente gosto. Adoro a primeira camisola, a cor é linda!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  13. COnfesso que adorei a primeira camisola.... QUE LINDA! :)

    ReplyDelete
  14. Adorei a camisola vermelha e o vestido
    ***

    ReplyDelete
  15. A primeira camisola parece-me muito bem, apesar de ser simples =)

    R: para te ser sincera não faço ideia porque nunca vi nada sobre a timeless...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  16. A camisola rosa é a minha favorita! Que liinda <3 Mas o vestido também é brutal!
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  17. Gorgeous ! a simple combination that results very well !
    エルメスHermes
    グッチ 服

    ReplyDelete
  18. wow, such cute clothes :) thanks for showing us!

    do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back :)

    ReplyDelete
  19. Já tinha visto a camisola que é linda mas, as restantes peças são igualmente giras.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Adorei a primeira sweater. Que gira :)

    ReplyDelete
  21. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  22. Adorei o choker! Também tenho uma escova de maquilhagem dessas e adoro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  23. adorei a camisola e estou a pensar também em investir nesses novos pincéis :)
    a seguir o blog :)

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Adoro sardas. Acho que dá um toque super especial! Não as escondas, por favor!

    A camisola é super gira!

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ReplyDelete