Monday, January 2, 2017

NYE ūüéČ✨





FLUFFY COAT - ZAFUL // JUMPSUIT - BERSHKA // BAG - PRIMARK // FOXY SANDALS - JEFFREY CAMPBELL

√© um dia que raramente festejo, acabo por preferir ficar em casa com os familiares e/ou amigos e este ano nao foi excep√ßao mas gosto sempre de me aperaltar um bocadinho. 
confesso que depois ao jantar mudei para uns jeans e uns tenis prateados, mas quis fotografar na mesma a minha escolha mais 'festiva' para este dia. 
 decidi ver se este jumpsuit de cal√ßoes ainda servia com esta pan√ßa e voil√° - embora demasiado curto para o meu gosto mas como tambem foi so para estar em casa com o meu homem, no problemo ahahah 

conjuguei com o melhor casaco everrrr, que recebi da Zaful - volto a repetir, cada vez mais fã desta loja e da sua qualidade! - é taoooo quentinho e fofo! ando com ele ora na rua ora em casa, e ja me foi cobiçado, nao me canso dele!
podem ve lo aqui em promoçao :)

bom começo de ano para todos!
XOXO

its a day i rarely celebrate, i prefer to stay at home with family and friends, and this year was no exception but i always like to get a bit dressed up.
i confess that at dinner time i changed to jeans and silver sneakers, but i wanted to photograph my 'festive' choice for this day anyway.
i decided to see if this jumpsuit still fitted with this belly and voila - altough too short for my likings but it was only to be at home with my man so no problemo ahah

i wore it with the best coat everrrr from Zaful - i say it before and will say it again, everyday im more fan of this store and its quality! - it is super warm and sooo fluffy! i wear it all the time, outside, inside, and get huge compliments on it, cant get enough of it!
you can see it here on sale :)

a start of a great year for all!
XOXO

38 comments:

  1. awww adoro! tao gira! não sabia que estava de bebé!! parabéns ! :) beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Estás maravilhosa, adoro <3 O casaco é tão fofinhoooooo!!! :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  3. Estavas linda! Também estou à espera desse casaco super fofinho *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  4. Que linda adorei o look
    ai esses sapatos adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Gira :)
    Feliz ano novo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esse casaco parece mesmo a coisa mais confort√°vel de sempre :P

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Adorei o outfit! A make também ficou linda!
    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  8. Gostei muito do look, e fica-te lindamente :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tu deves se a mam√£ mais sexy de todos os tempo , ahahah .
    Adoro tudo . Esse casaco parece a coisa mais fofa de sempre , até apetece passar a mão . (Wink wink nudge nudge) . Kidding . XD
    Love you & miss you like hell . <3

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Really love your outfit and also the shoes!


    www.ismurfshion.com

    ReplyDelete
  11. Ahahah somos mesmo idênticos :P
    Pelo que li parecem ser fabulosas mas, para mim, n√£o iriam resultar :P

    Até grávida continuas bem. Adoro os sapatos :D

    NEW TIPS POST | Tips and Products for Dry and Sensitive Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Eu mal consigo aguentar de sapatos altos e sou só euzinha, imagino se tivesse mais uma pessoa dentro de mim ahah! Juro, gabo-te essa coragem! Estavas linda! Feliz ano!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  13. Bom, vê-se q n passaste o ano no mm sitio q eu senão tinhas completamente congelado eheheheheh. BOm ano!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. esse casaco é mesmo giro (:
    bom ano
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Ainda ontem andei no site da Zaful e esse casaco chamou-me a atenção por me parecer super quentinho.
    Um bom ano :)

    Salomé
    The Sad Girls Club ♥

    ReplyDelete
  16. Que coragem andar de saltos nessa altura!!
    Confesso que a mala chamou-me a atenção.
    Bom ano :)

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Estavas super linda! Esse casaco é tão, mas tão lindo, dá um ar super cozy *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  18. Estás mesmo linda! E essa barriguinha é mesmo um mimo!
    Os sapatos são super poderosos, adoro, é mesmo a tua cara!
    Um feliz ano novo, cheio de tudo aquilo que desejas e muito mais.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  19. mesmo gr√°vida continuas cheia de estilo ;)

    ReplyDelete
  20. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Awww que gira! Um look muito festivo e fofinho com esse casaco lindo! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Bem!!! Est√°s mesmo com um barrig√£o enormeee (e lindo) :D
    Um feliz 2017 para vocês. Vai ser um ano em grande :D

    Kat
    https://6800milhas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Acho que os portes da mr. wonderful rondam os 3 euros querida, mas sei que também podes encontrar em lojas como a fnac ou a note do continente :)
    beijinhos <3

    ReplyDelete
  24. Adoro tudo! O casaço, o macacão, e os sapatoooossss estavas mesmo bonita :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Est√°s t√£o gira! Adorei tudo, o casaco, a roupa e essa maquilhagem? Adorei :D
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  26. Esse casaco parece realmente quentinho, acho que não o largaria também!!
    Espero que tenhas um ano fant√°stico*

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  27. Gostei da maquilhagem, muito diferente e festiva :) E a bolsinha também é super querida, adoro brilhos!

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete
  28. Adoro o casaco e a make! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. O look está giro e a maquilhagem também! Gostei :)!
    Vou seguir para acompanhar !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. N√£o estou a conseguir seguir, est√° a dar erro :|

      Delete
  30. Adorei o casaco, deixou o look ainda mais marcante.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  31. OMG, eu fiquei especada com o baton mas morri com esses sapatos! Queroooooo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  32. OMG!! Já percebi q n é brincadeira xD Parabéns!!!! Beijoca*

    ReplyDelete