Wednesday, January 25, 2017

plain jane.








CROP SWEATER - ROSEGAL // HIGH WAIST JEANS - BERSHKA // SCARF - H&M // PEARL CHOKER - ROSEGAL 

como volta e meia tenho que sair para consultas ou outros assuntos, num destes dias estreei esta camisola da rosegal e aproveitei para fotografar rapidamente! 
confesso que para alem de pouco tempo (duh), ando sem motivaçao para me 'aperaltar' mais, pelo menos ate perder o peso da gravidez, por isso é o mais simples e confortavel possivel. 
nunca pensei partilhar tantas fotos em que se nota mesmo as minhas sardas e manchas, mas parte de mim ja nem quer saber ahaha
 adorei a camisola embora fica mais curta do que pensava, quanto ao choker ja nao o largo!
espero que gostem!
xoxo

lately i have to run some errands around and go to doctor appointments, so one of these days i took the opportunity to wear my new sweater from rosegal and took some pictures quickly!
i confess that besides not having much free time, i dont feel that motivated to dress up more, at least until i loose the baby weight, so its just been comfy and simple clothes.
i loved this sweater so much, altough it is a bit shorter on me, as for the choker i wear it all the time!
i never thought i would share these many pics of me with my freckles and spots showing like this but part of me doesnt care that much ahah 
hope you like it!
xoxo    

22 comments:

  1. Eu olhei para as fotos e ia comentar que não sabia que tinhas sardas, afinal estavam era sempre escondidas! Não devias, são lindas!! Eu adoro! E a camisola é super gira!! Parabéns!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. A camisola é linda e tu também, com ou sem sardas ! :)
    beijinhos*

    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Desculpa lá mas eu cá adoro as sardas ;) espero que esteja tudo a correr bem.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei as calças e o choker!! Lindo!!!
    Nova seguidora!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ReplyDelete
  5. adorei a camisola,its sooooo cute <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ai adorei essa camisola mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  7. A camisola é super gira! Adorei <3

    ReplyDelete
  8. Eu adoro calças de cinta subida!! não consigo usar outras sem serem de alta cintura. A camisola é super fofa!! beijinhos

    ReplyDelete
  9. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira! essa cor fica-te super bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. A camisola é muito gira, mas ainda gosto mais do choker *.*

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  11. O outfit fica-te super bem *.*
    Não tenhas vergonha das tuas sardas! Eu acho que é um "pormenor" super giro e que torna qualquer pessoa super cutie :3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  12. As tuas sardas são super fofas! :P Estás linda, gosto muito da camisola <3
    The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  13. Meeeeesmo ! E isso irrita-me solenemente!
    Vou continuar sim <3

    Estás lindíssima :D Essa cor fica-te mesmo bem!

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. A camisola é mesmo bonita wow

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  15. Está ótima e não devias ter vergonha das sardas! Pessoalmente, acho que te ficam super bem. Assim como a camisola rosa, foi uma boa escolha :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  16. Aww essa camisola é super fofa e adoro o choker, tenho um igual! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Fica-te tão bem a camisola e tenho uma igual, mas pensei que era mais comprida do que na realidade haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete