Saturday, January 28, 2017

uh-oh, running out of breath, but i, oh i, i got stamina.








SWEATER - ROSEGAL // COAT - BERSHKA // TROUSERS - NEW YORKER // BEANIE -ZARA // SNEAKERS - LOCAL SHOP

este foi daqueles looks que demorou literalmente 5 minutos sem estar a pensar muito no que vestir e acabou por ser dos meus preferidos! (comigo por acaso é quase sempre assim lol)
preto, cinza e vermelho sao das minhas combinaçoes preferidas e tinha que vos mostrar aqui esta camisola da rosegal - que tem o decote mais giro de sempre! - e o casaco que foi o (unico) achado dos saldos!
o cabelo como podem reparar tambem levou uma mini mudança caseira por agora - sim é work in progress ahah
espero que gostem!
xoxo

  this was one of those looks that literally took only 5 minutes without overthinking of what to wear and ended up being one of my favorites!
(which is usually how it works with me lol)
black, grey and red are one of my favorite color combos and i had to show you this sweater from rosegal - that has the best cleavage ever! - and this coat, the only bargain from sales so far!
my hair, as you can see, got a little homemade modification but its a work in progress ahah
hope you like it!
xoxo      

rosegal instagram 

29 comments:

  1. Adorei a sweater e o coat!
    O look em si está super giro.
    Ainda não conhecia o blog, mas já estou a seguir para ficar a par de tudo :)

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    2º Sorteio com Chiado Editora | História em Pedacinhos
    Acho que estou a ficar louca por maquilhagem | MAKEUP LOVERS

    ReplyDelete
  2. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ReplyDelete
  3. Oh que linda adorei teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Estás linda! Essa camisola fica-te mesmo bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  5. Gostei do novo look, a camisola é muito linda e esse barrete fica-te mesmo bem mais o casaco!

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo comentário <3
    tão fofa! adorei o conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ReplyDelete
  8. Adorei o look que gira.
    Obrigada pelo comentário que desfrutes imenso dessa nova fase com a tua menina
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Nem eu :o Até porque dava muito mais trabalho a limpar ahaha

    Continuas impecável! Fala-me desse casaco! Quero :o

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Adorei o look :)
    Ficou super giro:)
    Segui as tuas redes:)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Vey nice post. I follow you and you follow me

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. awwww estás tão fofinha! adoro o look! o batom é super giro e fica-te muito bem!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  13. Oh pah, aquele toque de vermelho dá mesmo o ar perfeito ao outfit!

    THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  14. :o Só?! Como assim?! É que é meeeesmo giro!
    Obrigado, fofinha :D

    NEW TIPS POST | 5 Steps to Have Perfect Lips All Year.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Estás fantástica Sara! A combinação resultou muito bem.Beijinhos e obrigada pelo comentário.
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  16. Gostei muito. Nada muito complexo mas bonito.

    ReplyDelete
  17. Que gira! Adorei o gorro e a sweater! beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. O teu cabelo está super fofo! *.* Adoro a camisola vermelha, é mesmo linda <3
    The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  19. Que gira!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete