Saturday, February 11, 2017

LOREAL COLORISTA HAIR REVIEW / FAIL

mal vi esta nova gama COLORISTA da loreal fiquei logo em pulgas! quem me conhece ha muito tempo sabe que adoro cabelos coloridos e ja tive de quase todas as cores nos meus teens, embora agora ande mais 'banal'. usava marcas como STARGAZER ou MANIC PANIC, ou as vezes em cabeleireiros (quando conseguia apanhar um que me pusesse como queria) mas adorava que houvesse mais escolha. agora aparece isto, e com varias opcoes : spray para 1 dia, washout (ate dez lavagens) e permanent - e eu tinha que experimentar!
obviamente queria permanent, mas apaixonei me por estas cores e entao decidi experimentar primeiro o modo washout. 

entao vamos lá- cor turquesa washout, com duraçao de dez lavagens.
esta cor pega supostamente em cabelos castanhos escuros, e como eu ja tinha aclarado as minhas pontas para um tom ruivo, assumi que fosse pegar melhor e ficasse mais vivo, certo? nope.

a aplicaçao é bem facil. luvas, aplicar o produto no cabelo pretendido, ou todo ou pontas, madeixas wtvr, deixar o tempo devido , passar por agua e secar. na embalagem diz para nao aplicar shampoo nenhum. 

o antes, durante e depois.
como podem ver, ficou uma bela bosta LOL nao estava nada a espera que ficasse assim com este aspecto.parece cabelo preto com tons cinza escuro, ou 'sujo'. pralem de que da um aspecto ainda mais seco. isto era o q eu acho que ficaria quando começasse a tinta a sair e nao logo no dia da aplicaçao!

fiquei mesmo desiludida, em especial depois de anos a usar tintas e cores do genero e ter tido sempre bons resultados, ate com o cabelo mais escuro!
dito isto, vou esperar a cor sair, e nao devo experimentar a outra mass vou dar uma oportunidade a embalagem de ombre ou bleach tambem da loreal,ou até uma das permanent.

a luz do dia - meh..

 deixo vos alguns exemplos do passado, com outras tintas coloridas (sendo que apenas precisei descolorar e pouco,na segunda foto) e como podem ver correr bem melhor lol
(alggumas fotos censuradas pq era deprimente demais a minha cara de 15 anos ahahah)
agora ate fiquei com saudades ahaha

e voces ja experimentaram?
contem me tudo!!

20 comments:

  1. Posso dizer que já ouvi falar bem desses produtos mas em mim nunca usei
    adorei como ficou no teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Vi no teu Instagram e fiquei super curiosa! Que desilusão :/

    ReplyDelete
  3. Opa eu estava a pensar comprar o cor-de-rosa, mas assim já não sei :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Que pena...
    - Melanie
    Www.melaniegoncalvesblog.com

    ReplyDelete
  5. É realmente uma pena...
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Oh, que pena :( Quero imenso experimentar estas tintas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  7. boa...eu só comprei 3 cores destas esta semana...eu já vi mais que uma experiencia negativa com esta cor, mas o meu cabelo é loiro quase totalmente virgem, por isso vamos ver o que acontece quando eu ganhar coragem para experimentar =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Foi mesmo uma pena não ter resultado no teu cabelo. Tens de experimentar outro tipo de tintas
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. tu nao me digas isso que eu morro :O

    eu comprei 3 tintas a pensar que vai correr bem... acho que as vou devolver :O

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  10. Fogo, desilusão mesmo! Pode ser que a outra seja melhorzita.
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  11. ai que frustração :( eu sempre usei vermelhos mas sempre em cabeleireiros porque em casa ficava sempre mau

    ReplyDelete
  12. Oh é uma pena não funcionar! As cores são lindas!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  13. que tristeza de produto! nem acredito -_- enfim...
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  14. Pena que não resultou para ti. Olha que a cor final em foto até parece gira! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  15. Gostava de experimentar isto! Mas tenho medo! Agora ainda fiquei mais na dúvida 🙄

    ReplyDelete
  16. queria experimentar a rosa, mas já me disseram que a cor sai numa lavagem :X

    ReplyDelete
  17. Que estranho! Se é suposto funcionar em tons escuros :/ eu bem desconfiava que não ia ser uma promessa fácil de cumprir...tinhas o cabelo pintado ou descolorado? Ás vezes pode também ter a ver com isso não sei. Comigo como viste funcionou muito bem mas também tenho o cabelo muito mais clarinho e é mais fácil.
    Beijinho

    ReplyDelete
  18. Quero imenso experimentar! Mas tenho receio porque é algo diferente e ainda por cima tenho ouvido muitos fails com estas gamas! Beijinhos! http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Que bosta!!!! Ainda bem que não adquiri!
    Obrigada pelo heads up!

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ReplyDelete