Thursday, February 23, 2017

NEW IN GAMISS // BLACK & WHITE


 


MENS BOOTS AND CHOKER - GAMISS

hoje venho mostrar uma encomenda da gamiss mais para ele do que para mim, mas tambem merecia um mimo! escolhi estas botas porque fizeram me lembrar docs e ja sabia que ele ia gostar! 
na realidade ele adorou e ficou tb supreendido com o facto de serem forradas por dentro sendo super quentes! 
em breve mostro vos um look dele com elas! pena nao usarmos o mesmo numero senao tambem as usava ahaha

como ainda sobrou algum dinheiro, escolhi esse choker lindo para mim e mais uma coisinha (que mostro vos depois num post de carnaval!curiosos?) 
podem encontrar o choker em promoçao aqui.
espero que gostem!
xoxo

today im showing you the latest order from gamiss, this time more about him than me, but he deserved it! i chose these boots because loved the color (remind me of Docs too) and already knew he would like it!
in reality he loveeed it and was also suprised about the quality and the fact that the boots are super warm inside thanks to the soft lining.
soon i will show you a look of my boyfriend wearing them! too bad we dont share the same number otherwise i would wear them too ahah

i also picked these beautiful choker for me and another item (which i will show you on another post about carnival! curious!?)
you can find the choker here in sale.
hope you like it!
xoxo 

21 comments:

  1. parecem super giras! só nao gosto que sejam em branco, noutra cor seriam adoraveis ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Adorei as botas que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. As botas são super giras só escolheria outra cor!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  4. As botas são super giras!
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Que ótimo as botas serem forradas por dentro! Devem ser super confortáveis :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  6. O choker é mesmo lindo! E as botas também não ficam atrás :)

    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei as botas,são lindas ! :)

    Beijinhos

    http://moonsgirlsecret.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. As botas são super giras *
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tão bom darmo-nos mimos a nós mesmas, adoro :)
    Apesar de não me ver com as botas, elas são bem giras.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  10. De vez em quando eles também merecem um miminho :p

    ReplyDelete
  11. És suuuper como eu :P Já tive o quarto vermelho e branco e agora está preto, cinza e branco :P

    As botas são suuuuper fixes :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. essas botas brancas de homem são muito giras! e o colar do pescoço é engraçado também

    ReplyDelete
  13. Fogooo adoro as botas <3 Thanks babe <3 <3 <3

    ReplyDelete
  14. Que engraçado , recebi uma encomenda da Gamiss e também são umas botas e um choker :p

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ReplyDelete