Friday, February 17, 2017

VALENTINES GIFTS - FOR ME & HER.

FOR ME


FOR HER



bag - stradivarius // baby clothes -zippy 

o dia dos namorados ja passou mas vou vos mostrar o que o meu homem ofereceu, nao so a mim mas para a piolha tambem :)
a mala é da nova coleçao da stradivarius (que esta brutal diga se de passagem!), andava ja a namorar e fiquei super contente quando a recebi, juntamente com uma caixa de uns dos meus bombons preferidos.
pra ela, escolhido tb por mim, roupinhas bem fofas e nãaao em cor de rosa (senao é um enjoo horrivell!) e uma tshirt ja para o verão, com a versao feminina de super herois. girl power!
💕 

valentines day is gone already but im gonna show you what my awesome man got me, and also to our little cutie. :)
the bag is from stradivarius new collection (which is pretty amazing to be fair!), it was already on my wishlist so i was super happy when i got it, along with some of my favorite chocolates.
for her, chosen by me aswell, cute clothes and not in pink (or else is kinda too much!!) and cute summer tee, with super hero girls. girl power! 
💕  

28 comments:

  1. A mala é absolutamente adorável!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A mala é super cute e a roupa para a bebé também!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  3. A mala é simplesmente brutal =) Linda!
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. A mala é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas lindas e fofas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que prendinhas lindas! As coisas da pequena são maravilhosas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  7. Que coisas tão giras, a mala é maravilhosa *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  8. A mala é super gira e a t-shirt é a coisa mais amorosa do mundo! <3

    ReplyDelete
  9. A mala é simplesmente perfeita!
    adorei

    e as coisinhas da menina também!

    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  10. Mas que belos presentes!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. adorei a malinha
    as roupas de bebes são tão fofas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Esse quem não conhece sou eu :P

    Adoro a mala que é meeeega gira!! E essas roupinhas?! OMG <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: How To Wear Dramatic/Statement Sleeves.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. A carteira é LINDA :D E que giro, prendas para a pequenita!

    ReplyDelete
  14. Adoro a mala *.*
    E a t-shirt da dc que é tão fofinha :o :O

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  15. OMG a mala é tão gira!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  16. Lindas roupinhas de bébé, e gostei das prendas do teu dia de S. Valentim, principalmente a mala que é muito gira, já adequada á nova estação que se aproxima, a Primavera!

    ReplyDelete