Tuesday, February 7, 2017

whats new pussycat






DRESS, COAT AND SUNGLASSES -ZAFUL // BOOTS -STRADIVARIUS

hoje trago vos um look com peças que me fazem babar.
ja vos tinha mostrado aqui, as peças que recebi da zaful, mas depois de as usar ainda fiquei mais fã! 
tirando o facto de o vestido me estar um pouco justo nos braços - embora seja do peso extra - nunca pensei gostar tanto de me ver com ele! adoroooo o bordado, o decote, as mangas, tudo!
quanto aos oculos, bem, so me apetece andar o dia todo com eles ahaha
sao taooo giros e fixes!
como tava frio acabei por juntar o casaco que ja tinha usado aqui, da mesma marca, porque é do mais quente possivel e fofinho.
espero que gostem!
xoxo 

today i bring you a look with pieces that make me drool.
i already showed here what i got from zaful, but after wearing it, i now love it even more!
besides the fact that the dress is a bit tight on my arms - but thats due to my extra weight - i never thought i would love to see it on me so much! i love the embroidery, the cleavage, the sleeves, everything!
about the sunglasses, well, i just wanna wear them all day long ahaha
they are sooooo pretty and cool!
since it was cold i wore this coat, seen here, from zaful to, because its super warm and fluffy!
hope you like it!
xoxo       

35 comments:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. ohhh sexy girl!!! work it! «3


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Já tinha visto o último post sobre as peças e tinha adorado. Aqui comprova que são mesmo muito giras. Adoro os óculos!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  4. O vestido fica-te mesmo bem, e esses óculos são maravilhosos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  5. O vestido é giro mas os óculos, uau :D Isso é que rapariga, admiro a tua dedicação aqui :) Com um bebé pequenino e tens genica pra vir pra aqui, keep going :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. tudo aproveitado a correr, quando consigo um tempinho para o resto enquanto ela dorme ahaha e os outfits é aproveitar tambem quando tenho que sair! mas tenho muita coisa agendada aqui no blog pra poupar ja trabalho :P obrigadooo <3

      Delete
  6. What a hot momma! O vestido fica-te super bem mas fiquei in love pelos óculos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  7. olha os óculos mais cool do momento ahah
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Toda eu adora todo esse look :D mesmo ao meu estilo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  9. P.S. - em que zona do UK, vives? :)

    ReplyDelete
  10. Então agora já não tens desculpa para não provar :P É super fácil de fazer e fica divinal :D

    E realmente fica-te super bem o vestido :o Adoro tudo!!!

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. És tãooo gira!!!
    Adorei o bordado do vestido <3

    ReplyDelete
  12. OMG girl amo esses óculos <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  13. Fica-te tão bem! Essas cores são mesmo a tua cara :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  14. obrigada pelo comentário <3
    mas que gira! adorei ver-te com esse vestido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Wow amazing outfit! Looks pretty!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: BAGPACK & MOON BOOT
    DON'T MISS: WINTER WONDERLAND & GUCCI BELT

    ReplyDelete
  16. Sexy mama! :) Os óculos são mesmo giros, diferentes.

    ReplyDelete
  17. Adorei as botas e os óculos de sol.
    Segui o blog!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Adorei, fica-te mesmo bem!
    Beijinhos,
    -Mélanie
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ReplyDelete
  19. SEXY MAMA!!
    Adoro os óculos de sol!! Mesmo lindos!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ReplyDelete
  20. O Vestido é super giro !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Esses óculos são a coisa mais linda dos últimos tempos!

    THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  22. Que vestido liindo! Eu não consigo parar de usar esse casaco haha :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  23. Mas terás um novo membro que foi totalmente fruto do vosso amor e que está linda a cada dia +.+

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  24. adorei os óculos damn girl thats a statement <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Uau! Adorei o vestido, é um máximo :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. O vestido é lindo (fica-te muito bem :))!!

    Beijinhos,
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete