Friday, March 3, 2017

FSJ - the higher the better.


isto pode ser supreendente visto que ando praticamente sempre de sapatilhas e botas mas eu adorooo saltos altos, acho super sexy e 'poderosos'! no entanto a minha coleçao é bem pequena e os meses que tive gravida so me fizeram ressacar' por uns saltos ahah por isso deixo vos aqui uma pequena selecçao de modelos stiletto (que sempre achei mais confortavel do que saltos muitos grossos até, va se la saber porquê) da marca FSJ shoes que descobri noutro dia atraves de outro blog.
a loja tem imensos sapatos de salto alto lindos como podem ver, mas estes sao os mais a ver comigo, mais edgy!
adoreeeei aqueles vermelhos de spikes e os pretos, basicamente dariam com praticamente tudo1
e voces qual gostaram mais?

this may be suprising since im usually wearing sneakers and boots but i looove heels, i think its super sexy and 'powerful'! however my collection is quite small and the months i was pregnant made me crave even more for some new heels ahaha so i leave you with a small selection of stillettos (which i always thought were more comfortable than chunky heels, go figure!) from the store FSJ shoes which i discover the other day trough another blog.
the store has so many pretty shoes as you can see, but these were more my type, more edgy!
i loveeed those red spiked heels and the simple cut black shoes, they would work with pretty much any outfit! always a must have in the wardrobre!
and which one did you like best?


na loja tambem podem encontrar outros tipos de calçado raso e bem giro! 
pralem de que tambem existe um serviço de costumizar sapatos, brutal!
se quiserem cuscar, FSJSHOES.
xoxo


you can also find other types of shoes, flat, super cool and pretty!
and there is a service where you can actually customize shoes, so rad!!
if you want check it out, FSJSHOES!

xoxo

23 comments:

  1. acho super giros mas não uso saltos altos!! não me sinto confortável, sou super alta e realmente não me ajeito. Prefiro os rasos hehe
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  2. Sou mais fã de sapatos rasos, portanto adorei os metalizados <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ReplyDelete
  3. Ai posso dizer que adorei cada modelo que escolhes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Não sou muito de saltos mas há modelos lindos!

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ReplyDelete
  5. Adorei o post! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Eu não uso saltos, não são muito a minha onda. Mas adoro os outros sapatos que seleccionaste, tenho que ir espreitar :)
    R: Obrigada! A verdade é que sou demasiado preguiçosa para pintar e descolorar haha xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Uma mulher de saltos é sempre outro nível eu acho ! adorei o Post !
    thedevillprada.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Sou uma apaixonada de saltos,não os consigo dispensar
    adoro todos ^^
    beijinhos
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Uuh que sexys! Gosto imenso dos modelos stiletto <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  10. Descobri agora e blog e adorei!
    Tenho um blog novo, se quiseres passa por lá e dá a tua opinião!
    Beijinhos,
    Catarina Pereira
    http://fashionpolice.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  11. Super post. : D <3
    What do you think we follow?
    Tell me on my blog!
    Fashion Lover

    ReplyDelete
  12. Sou exactamente assim. Apesar de me conhecerem como a miúda das sabrinas, adorooo saltos.


    THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  13. Sou tão assim! ahahah Adoro saltos altos mas passo a vida de rasos

    ReplyDelete
  14. São todos tão giros!!!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Os sapatos são muito giros, gosto de saltos altos fica um visual mais elegante, mas prefiro os rasos por serem mais confortáveis no andar!

    ReplyDelete
  16. Os sapatos são muito giros, gosto de saltos altos fica um visual mais elegante, mas prefiro os rasos por serem mais confortáveis no andar!

    ReplyDelete
  17. Eu também adoro um bom salto alto, apesar que desde que engravidei até hoje (1 ano de idade delas) foi a raro a situação que usei. Devido a elas, por ter que andar o mais confortável possível para o nosso dia a dia ... mas são um máximo ♡

    http://mafaldamoura21.blogspot.de

    ReplyDelete
  18. Amei aqueles sapatos pretos e os botins com lábios, são muito chamativos mas num look mias clean achoque iam ficar um mimo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete