Wednesday, March 1, 2017

hol(e)y







SWEATER - ROSEGAL // HIGH WAIST JEANS - BERSHKA // BAG - STRADIVARIUS // BOOTS - DRESSLINK

tenho mesmo pena que esta camisola nao me fique tao bem (é o universo a dizer me que esta bem na hora de emagrecer aahah) porque é tipo oversized tamanho unico e a mim fica justa, no entanto é tao gira (adoro a gola! e normalmente nao gosto de golas altas!) e tao mas tao quente que estou me a borrifar pra isso, so quero viver nela!
aproveitei tambem para finalmente estrear a minha malinha. 
espero que gostem!
xoxo

its a pity that this sweater doesnt really suits me thaaat well (its the universe telling me that its time to loose weight ahah) because its one size oversized and its tight on me, however its sooo pretty (love that turtleneck! and i normally dont! but its so original!) and so warm that i really dont care, i just wanna wear it all the time!
i also got the opportunity to finally wear my new bag aswell.
hope you like it!
xoxo

32 comments:

  1. Se te gostas de ver, então usa, parece ser bem quentinha! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Oh que linda adorei bastante o look
    ai esses sapatos que lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Esse batom que estás a usar é qualquer coisa! A camisola é muito bonita :)
    Estavas muito gira!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  4. Eu adorei! A camisola fica-te super bem. Isso são bichinhos maus que te mentem ao ouvido. Fica-te mesmo bem!!! E tu tens um estilaço do caraças! Esse batom é qualquer coisinha <3

    ReplyDelete
  5. Que camisola tão linda! fica-te mesmo bem com esses sapatinhos tão giros. No geral, um lindo visual.

    ReplyDelete
  6. Que camisola tão linda! fica-te mesmo bem com esses sapatinhos tão giros. No geral, um lindo visual.

    ReplyDelete
  7. A camisola é tão gira e fica-te bem sim! Essas botas também têm qualquer coisa de bastante interessante. Ficou mesmo giro! :) Ah e esse batom é lindo!
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  8. Se te sentes bem nela, usa e abusa dela :) esse batom é de morrer, que giro !

    ReplyDelete
  9. A camisola é gira, fica-te bem e o que interssa é sentires-te bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ReplyDelete
  10. Que camisola gira, adorei! Fica super bem em ti, não tens que se preocupar.
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ReplyDelete
  11. Obrigado :D

    Estás suuuper gira :D Adoro as cores e as botas são um mimo!

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Adore your look. Sweater really suits you.
    We would appreciate your reviews on our Clara Tote Bag - Leather Bags for Ladies

    ReplyDelete
  13. obrigada pelo comentário <3
    uau, mas que linda! adorei este conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Eu adorei o look! E a camisola fica-te bem :) Confesso que a mala e o batom cativaram a minha atenção! São lindos :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  15. o teu batom é mesmo girooo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Bem, ao menos fica o lado positivo: ela não parece nada justa! Sinceramente, acho que te fica bastante bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  17. Fica-te bem sim! É super gira, e a tua mala nem se fala, adooro *.*
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  18. Eu gosto de te ver com a camisola! E essa mala é tão querida!Beijinhos*

    PS: segui!

    ReplyDelete
  19. Este look fica-te muito bem! A cor da camisola é linda :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. You look fabulous, that lipstick is just the right pop of color! <3


    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Eu acho que a camisola te fica bem, e que deves vestir aquilo que gostas, e aquilo que te faz sentir bem e confortável, como disseste a borrifar-te para o que acham os outros.
    Adoro a camisola e a mala é mesmo gira!

    Ainda nao tinha reparado que tens sardas, mas ficam-te tao bem, adoroo!
    Beijinhos linda <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  22. Eu acho que estás lindíssima! Adoro a camisola e a mala
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  23. Essa mala é tão fofa! A minha prima tem uma igual e ainda hoje andou com ela, adoro!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete