Tuesday, March 7, 2017

kiko lip scrub - REVIEW



ja vos tinha mencionado aqui, que andava a adorar este produto entao decidi falar vos mais detalhadamente do mesmo.
como o proprio nome indica é um baton esfoliante, para ser usado circularmente nos labios e deve ser limpo com uma toalhita ou entao com um balsamo hidratante (que tenciono depois tambem comprar).

eu tenho adoradooo isto e uso quase todos os dias! chega o inverno e acordo sempre com os labios super secos e cheio de peles (como na imagem 1, pode nao parecer mas a minha boca parecia mesmo uma lixa lol) 
na imagem 2, depois de o ter passado nos labios podem ver que esta cheio de 'coisinhas', e nao é apenas do esfoliante em si, mas sim tambem das peles secas. (desculpas de quem possa achar isso nojento lol)
aseguir (imagem 3) mal retiro o produto dos labios e sinto logo uma diferença gigante! fico com os labios super macios e hidratados, nada de secura ou peles, e dura me o dia inteiro assim! 

aconselho sem duvida!! precisava mesmo disto na minha vida ahah
espero que tenham gostado
xoxo 
P.S - tenho este post agendado desde finais de dezembro haha oops, mas desde entao tenho os labios muuuuito melhores mesmo por usar isto de vez em quando!

17 comments:

  1. Super curiosa com este produto babe, gostei imenso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Eu também uso e é verdade que é um bom produto e muito pratico.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Confesso que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Acho que também preciso disso na minha vida :p

    ReplyDelete
  5. por acaso estou a precisar de uma coisa dessas que o meu está mesmo a dar as últimas, como se diz, mas já pedi um na fapex xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  6. ai adorava experimentar esse produto!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  7. eu por acaso nao sou de scrubs

    nenhum tipo

    irrita-me a pele e enerva-me a urticária.

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  8. Sofro exatamente do mesmo mal que tu, é horrível! Deixaste-me com a curiosidade à flor da pele :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ahahaha realmente :P
    Btw, a coleção está brutalíssima :D

    :o Quero experimentar!!! Os meus lábios precisam de uma coisa destas !

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. obrigada pelo comentário <3
    ora aqui está um produto que não conhecia, mas que agora tenho muitas vontade de experimentar ahah :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Acho que preciso deste produto. Os meus lábios têm ganho umas cascas de secos :( bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  12. Não conhecia este produto! Tenho de experimentar :D

    ReplyDelete
  13. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ReplyDelete
  14. TEnho alguma curiosidade com este tipo de produtos, mas será que é mais eficaz do que um esfoliante caseiro?

    Beijocas

    ReplyDelete