Wednesday, March 15, 2017

killing me softly - NEW COLLECTIONS


 STRADIVARIUS


ZAFUL 


BERSHKA


PULLANDBEAR

sabem aquela coisa de ter dinheiro para gastar e nao gostam de nada mas depois quando tao pobretanas gostam de tudo??
pois bem, é mesmo isso ahaha
agora que estou mais em contençao é que as lojas decidiram ter novas coleçoes brutais e sinceramente trazia varias coisas de cada loja -e isso é raro acontecer! -mas dou enfase a estas 4 lojas, que pra mim estao a rebentar com coisas giras que se farta! 
é caso para dizer, ou cantar : if i was a rich girl, nanananan... 


you know when you have money to spend and you dont like anything, and then when you are tight on cash, you like everything on store??
well, yeah, thats the case ahah
now that im on a budget, the stores decided to have such awesome new collections and honestly i would bring almost everything with me from every store -and thats a rare thing! - but these are my favorite four.
these stores are bursting with cool things and make me wanna say, or sing :if i was a rich girl, nanananan...

20 comments:

  1. Ai só peças mesmo lindas
    adorei o da Zaful
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. É VERDADE! Usando as tuas palavras, agora que estou "em contenção" é que aparece tudo! Dei uma volta rápida pelas lojas e já disse que não posso lá ir. "Olhos que não vêem, coração que não sente" ahaha. As colecções desta vez estão lindas! Tachas, cabedal, lace up e coisas dessas por todo o lado! E claro, gosto muito de alguns exemplos que mostraste.

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  3. Como te compreendo, ahaha :D
    Estamos na mesma fase !

    ReplyDelete
  4. A carteira ajuda a resistir, infelizmente! Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. ow, realmente, também trazia imensas peças para casa *-*
    Acho que a única solução é tentarmos não visitar as lojas ou ver os sites :( Ignorar a existência de roupa tão fixe :'( OU chegas às lojas e dizes que és blogger e super famosa e eles dão-te as coisas de borla ahahah * Wishful thinking *

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  6. Pois... eu então andei pelas lojas e quase nada me chamou a atenção, fora umas calças de polipele da Zara que até estão com desconto e tudo e uns cintos estilo waist cincher q nem em loja vi ainda, só no site. Mas de resto, meh.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. very nice, tens aí muito por onde escolher dentro do teu estilo =)


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  8. É sempre assim: quando estamos nas lonas, é que aparecem as coisas giras.

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook: Telita LifeStyle FB


    ReplyDelete
  9. OMG tanta coisa linda
    Adoroooo! Tenho de me manter longe das lojas

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  10. É mesmo isso!
    Dinheiro = não ha nada nas lojas
    Sem dinhero = Tudo é lindo e optimo para comprar!
    Agora estou completamente pobre -.-''

    Já sigo o blog!! E vou colocar nos Berries do meu blog
    (estao ao fundo no meu blog!)
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ReplyDelete
  11. que peças taaaao giras...

    adorei a camisola das flores e os tenis prateados

    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  12. Apaixonada por maior parte das coisas que mostraste e já adquiri a saia da Stradivarius ^^
    Não resisti :P
    Um beijinho
    Sara M
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Como te compreendo! Acho que este ano abusaram nas coleções e está tudo mais bonito e caro! :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  14. Omg fiquei in love por algumas peças!!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  15. Isso de não ter dinheiro e querer tudo é tão eu!
    Fiquei a babar pelas sapatilhas de Bershka*-*
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  16. Lindo vestido de veludo, fica-te mesmo bem, adorei! e a camisola também é bonita

    ReplyDelete
  17. Lindo vestido de veludo, fica-te mesmo bem, adorei! e a camisola também é bonita

    ReplyDelete