Friday, April 7, 2017

NEW BEAUTY PRODUCTS



 
novos produtos de beleza e makeup ca por casa.
a minha pele depois do parto passou de sensivel para super sensivel e super seca, por isso quando vi este leite hidratante da garnier (uma marca que costumo gostar bastante) em promoçao tive logo que trazer e posso vos dizer que ate agora nao tenho queixas! pralem de sentir a pele mais suave, é daqueles cremes que nao deixa me toda besuntada - coisa que odeio - e cheira tao bem que apetece comer.
o creme de limpeza facial human+kind até agora tenho gostado e quanto ao spray condicionador da gliss ainda nao experimentei mas parece prometer melhorias neste meu cabelo muuuito danificado.

estava a precisar de uma base nova (que ultimamente parece que nao acerto!), desta vez escolhi esta da essence camouflage 2 em 1 e do que usei gostei bastante! vou continuar a usar para ter uma melhor opiniao.
quanto ao corrector da cattrice liquid camouflage é muito bom! estava com medo de nao gostar pois experimentei a base da mesma gama e odiei a formula, mas so far i loveee it!
o eyeliner da essence é para substituir o meu preferido da kiko, e este preencheu os meus requesitos relativamente ao tipo de pincel e waterproof.

ja conhecem algum? usam? deixem me as vossas opinioes!
xxooxo

12 comments:

  1. Alguns já ouvi falar bem
    outros nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Esse corretor vai ser uma das minhas próximas compras! Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. A base de facto não funciona com algumas pessoas mas felizmente comigo resultou, fiquei curiosa com o eyeliner !
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Interesting products

    I Follow yours posts by May Blog List (MBL - top right) on Blogs Showcase
    Best regards
    Chic

    Chic's
    Blogs Showcase
    Chic Poradnik

    ReplyDelete
  5. Ando super curiosa com essa corretor da catrice, mas nunca o apanho em loja!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Fiquei curiosa com esse produto da Gliss.
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tenho o leite hidratante e gosto bastante. O cheiro é tão bom!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    SPRING GIVEAWAY

    ReplyDelete
  8. Experimentei esse corrector na casa de uma amiga e fiquei fã! Sem dúvida que tenho de ir buscar um!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ReplyDelete
  9. Eu estou ansiosa para testar esse corretor! Já o encomendei, mas ainda não chegou eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  10. Não te deste bem com a base hd? :O Que pena :S Eu acho-a excelente!
    Já o corrector, adoro a pigmentação e a consistência, mas os tons, nenhum deles é perfeito para mim. :(

    Beijinhos

    ReplyDelete