Saturday, April 8, 2017

🌸ROSEGAL HIGH WAISTED PUSH UP BIKINIS 2017 PROMOTION 🌸


ja a pensar no verao e perfeito para mim que tou com demasiada barriga, a rosegal tem uma coleçao enorme de bikinis de cintura subida e tudo com promoçao!
ainda mais se usarem o codigo RosegalVilian !
podem ver muitos mais modelos aqui :

 already thinking about summer and perfect for me as i have too much belly at the moment, rosegal has a new collection os high waisted bikins and better yet, its on promotion!
even more if you use the code RosegalVilian !
you can see more models here :

12 comments:

  1. Admito que já gostei mais deste tendencia ainda assim adorei as escolhas!
    beijinho

    ReplyDelete
  2. Adoro o das flores e o navy (último) :P sempre com ótimas escolhas :D


    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Precisamente aquilo de que ando á procura, pena é eu n comprar via net.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu por acaso não gosto da tendência high waisted em bikinis .
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ai essa loja tem muita coisa bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Que girooos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adoro bikinis de cintura subida isso e fatos de banho, acho que dão outra elegância :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  8. lindos fatos de banho, em especial o vermelho com bolas brancas que é muito bonito

    ReplyDelete