Monday, April 17, 2017

so cool eye stick - tony moly panda - review


Esta review veio mais por pedido do Miguel do Pieces of me, mas algo que eu ja queria partilhar com voces. Agora que ja passou alguns meses  tambem ja tenho opiniao mais formada sobre este stick e decidi faze lo.
Ora bem, esta fofura, é o Panda's dream So cool eye stick da Tony Moly e comprei o na Sephora depois de ouvir maravilhas e para aproveitar os 20% da altura.
Este panda é um stick/serum que promete hidratar e acalmar a região dos "papos"/olheiras, reduzir os sinais de fadiga e inchaço e ser reparador anti-rugas.
A composição tem extrato de bambu para ajudar na hidratação.



Quanto a parte de anti-rugas, duvido muito pois sinceramente nao vi mudanças nenhumas nesse aspecto maaas no entanto vi melhorias nos meus "papos" inchados, para alem de que é super refrescante quando aplico, e a sensaçao perdura bastante tempo!
Notei que acalmou e hidratou bastante essa zona, que para mim sempre foi problematica. (tenho olheiras pra dar e vender ahaha) 
Ha quem diga que se aplica de dia, outros de noite, ou até quando raio nos apetecer ahah mas eu cá prefiro a noite antes de dormir, que vou mais "fresca" para a cama.

Para mim está mais que aprovado e aconselho, mais que nao seja para hidratar e refrescar a zona dos olhos. 
Agora quero experimentar mais coisas da marca! :D
xoxo

22 comments:

  1. O packaging é a coisa mais gira de sempre!!!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Só a embalagem vale a pena, que fofura máxima:)
    Tenho a sorte de não ter olheiras (sem ser das noites mal dormidas) que por acaso até são poucas (felizmente)

    ReplyDelete
  3. Já andei de olho nisto, mais atraída pela embalagem do que pelo produto em si. Acho que já não há nada que me resolva as olheiras. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ReplyDelete
  4. Andei tentada a experimentar mas como procuro algo mais destinado às rugas acabei por não comprar porque me disseram a mesma coisa que tu, nas rugas não tem qualquer efeito!

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  5. Olha que engraçado! Não conhecia, mas tem um packaging super giro :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  6. Ando com imensa curiosidade em relação a esta marca, adoro produtos coreanos :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  7. Tenho mesmo de experimentar, a embalagem é tão fofa que, até se não funcionasse, compensava!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ReplyDelete
  8. a tony moly, sempre a surpreender.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete
  9. Eu ando tão curiosa com este produto! Na minha próxima visita a Lisboa não escapa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  10. Obrigado querida :D

    Já tinha lido a review no blog, ontem, mas como estava pelo telemóvel não consegui comentar :D
    Fiquei mega contente por teres finalmente, trazido este produtinho mega mimoso e que me pareceu muito útil. Pelo que vejo, tem as mesmas funcionalidades do creme da cien para olheiras que estou a usar no momento :D

    NEW COOKING POST | Turkey steaks with DARK BEER sauce.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Ando a precisar de qq coisa q me seja mesmo eficaz nos papos e olheiras, mas ainda n consegui encontrar nada q resulte comigo, tenho de ver se isto n é mto caro e se posso comprar...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. A embalagem é tão cute!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Great post!
    I would like to follow each other- I'm already following you
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. cheguei a ter um produto dessa marca comprado online e nao correu muito bem...o que vendem na sephora acho um pouco desinteressante e caro para o que na realidade é...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  15. E é tão fofinho! O facto de ser refrescante seduz-me logo ahah, tenho que experimentar.
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  16. para já o packaging é mesmo giro ! cativa imenso a experimentar :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  17. Quero muito testar esse produto, ando super curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Eu preciso mesmo é para os malditos papos que não diminuem com nada! Vou procurar! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  19. Tenho que passar na Sephora para ir buscar um destes! Fiquei curiosa :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  20. Também o tenho e gosto imenso. Mas, decidi pô-lo no frigorífico como estava a dizer na embalagem, e desde que o fiz, acho que o produto ressecou e não tem o mesmo efeito. Vou ver se arranjo uma solução, senão só mesmo comprando um novo.

    Gostei imenso da review! Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  21. Fiquei curiosa, ainda te lembras do preço?
    A embalagem é uma fofura :D

    Beijinhos

    ReplyDelete