Sunday, April 2, 2017

spring wishlist - newchic


hoje venho vos falar da loja NEWCHIC que me contactou recentemente para uma parceria.
fiquei logo em pulgas e ainda mais quando vi que a loja so tem peças lindas e bem giras agora para a primavera! engraçado que nao sou muito de tons pastel/rosinhas (embora adore ver nos outros) mas quando dei por mim metade do que gostei era nessa cor ahah
tb adoro padroes e desta vez o que mais me chamou a atençao foram peças mais simples, mais clean mas c/ um toque mais edgy, straight to the point. e acho que a loja prima muito por isso como podem ver!
anyway, isto era as coisinhas que nao me importava nada de ter! e voces qual gostaram mais?
qual acham mais a ver comigo? ahah
xoxo

today im going to talk about NEWCHIC, a super cool store that recently contacted me for a collaboration.
i was immediately excited and even more so when i realized the store had only beautiful pieces and already perfect for the spring! 
funny thing is, i dont usually wear that much pink/pastels (altough i love seeing it in others) but i was halfway choosing my favorites and realized that i loved a lot of things that color ahah
i also love prints but this time what caught my eye were simple, cleaner pieces with an edgy twist, straight to the point! and i think newchic is perfect for that!
anyways, this is my currently wishlist, i wouldnt mind having it all ahaha
and which one do you like best?
what piece do you think is more "me"?
xoxo

22 comments:

  1. Tudo tão cute! *-* Adoro a t-shirt ehe.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  2. obrigada pelo comentário <3
    só pecinhas lindas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Conheço a loja e adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. A loja tem peças lindíssimas, fiquei aqui a babar-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. uau! lindas roupinhas, vestidos muito giros e t-shirts Os ténis também são muito lindos!

    ReplyDelete
  6. uau! lindas roupinhas, vestidos muito giros e t-shirts Os ténis também são muito lindos!

    ReplyDelete
  7. Peças de vestuario muito giras e juvenis! adoro os vestidos e t-shirts

    ReplyDelete
  8. Peças de vestuario muito giras e juvenis! adoro os vestidos e t-shirts

    ReplyDelete
  9. Tantas coisas giras! Não conhecia esta loja!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso das peças, especialmente do vestido de veludo e da camisola lace-up
    Não conhecia a loja! Tenho de espreitar mais, porque fiquei encantada

    Experiências e Constatações
    *estou a seguir :)

    ReplyDelete
  11. Não conhecia a loja. Amei o top rosa e esses pincéis podiam vir só por ser tão giros! :P
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  12. Não vou falar da t-shirt preta porque sei que essa é mais comum. Para ti escolhia as sapatilhas! ;) beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  13. Estou completamente apaixonada pela saia :D E acho os pincéis amorosos!

    ReplyDelete
  14. R: Uso a Nikon D3300 :D

    Adorei a tua seleção, esses pincéis são tão fofos *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  15. Esses pincéis são qualquer coisa de excelente! Adoro!
    _Ela.

    ReplyDelete
  16. Para mim podia ser o vestido preto e o branco :)

    ReplyDelete
  17. Obrigada obrigada querida ♡ sabe mesmo bem ler estas coisas !
    Não conhecia a loja mas fui custar e adoreeeei :)

    ReplyDelete
  18. Obrigado minha linda!
    Tu também!! Sempre aqui <3

    Adoro o vestido preto e a saia metalizada :D

    NEW DECOR POST | 10 Tips To Decor With Neutral Colors!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete