Monday, April 10, 2017

🌹sweet revenge🌹






SWEATER DRESS  - BERSHKA // STUDDED JACKET - PULLANDBEAR // SNEAKERS - ADIDAS // SUNGLASSES - PRIMARK

este look ja tem uns dias (ainda nao tinha vindo o calor) e como nao tenho tido grande tempo para editar fotos deixo vos com ele.
um look que é completamente a minha onda ahah desportivo e confortavel como sempre e com duas peças mais recentes, o vestido hoodie da bershka (das melhores invencoes ever) e o biker de tachas e bordados da pullandbear. ja me tinha apaixonado por ele, mas pelo preço - demasiado nesta altura - estava fora de questao, por isso podem imaginar a minha felicidade quando o puseram a 50% ahah

xoxo

this look has a couple of days (the heat wasnt here already) but i dont have that much time to edit pictures so here it goes.
a look that is totally me ahah sporty and comfy as always, with my two recent pieces, the hoodie dress (best invention ever) from bershka and the beautiful studded and embroidery biker from pullandbear. 
i was already in love with it but the price was too much for me at the time, so you can imagine my happiness when i got it for 50% off ahah

xoxo     

20 comments:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Awww, so cute :D Então depois mostra-me, ok?! :P

    :o ADORO! Vestia tantoooo esse biker!
    What 50%?! Como eu adoro bons achados :P

    NEW OUTFIT POST | Embroidery Satin Bomber + Tutorial DIY Zara Jeans :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Esse look é algo que sem dúvida usaria.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Completamente a tua onda mesmo Sara! A casaca é linda ;)
    As minhas calças são desta época ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  5. Também adorooooo looks desportivos, quero esse hoodie *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  6. Mas que casaco tão lindo! Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. adooooro os óculos e o casaco ^_^

    ReplyDelete
  8. Adoro estes looks mais descontraídos! O sweater dress é mesmo giro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  9. Adoro o casaco! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Aiiiii adoro esse blusão babe!!!!
    Adoro mesmooo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  11. Vermelho fica-te mesmo bem! :D Adoro o look <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Preto e vermelho conjugam tão bem :) esse casaco e aquele Power;)
    Obrigada pelo comentário querida.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Que gira! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. so cool and awesome post. Right here is a few beautiful wedding gowns. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ReplyDelete
  15. Obrigada coração ♡ sabe bem ler este Feedback tão positivo

    Um dos meus looks preferidos! Quanto mais confortável melhor:)

    ReplyDelete