Tuesday, April 25, 2017

true love // zara kids editorial



 




ela ainda nem anda e ja eu babo por roupinhas lindas para ela ahaha nao costumo ser graaande fã da zara (seja secçao pra mim ou pra ela) mas nao resisti aos novos editoriais da nova coleçao! que fofura, apetece comprar tudo ahaha no entanto aquele primeiro macacao nao me escapa, acho adoravel! 
💕

she doesnt even walk and i already drool for cute little outfits ahah im usually not the biggest fan of zara (for me or for her) but i couldnt resist these new editorials for the new collection! so adorable, i wanna buy everything ahaha however that first one i will definitely bring home with me, so cute!!
💕

10 comments:

  1. Que colecção mais linda, fiquei aqui a babar-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Ai as fotos estão tão fofas!
    Fiquei apaixonada pela colecção.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que fofas!!
    Sei bem como é ver roupinhas lindas de bebé e querer levar tudo para casa haha.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Derreti completamente com essa coleção! Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. AWwww, que coisinhas mais fofas *.* Realmente, uma pessoa perde-se!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  6. Que fofinhas! Dá vontade de trazer as miúdas cá para casa! A coleção é mesmo linda! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  7. A colecção está TOP!
    Adorei o post :)

    um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ReplyDelete
  8. Adoreeiiii todas essas escolhas ♡ eu por acaso adoro a zara, mas estas peças estão qualquer coisa !! Quando elas começam a andar a rolos assenta bem melhor e o gosto torna se outro :)

    ReplyDelete