Friday, April 28, 2017

your princess is in another castle


 





TSHIRT AND SUNGLASSES - PRIMARK // SKINNY JEANS & SNEAKERS - BERSHKA // BACKPACK -MODALFA 

enaaa finalmente umas fotos por aqui! 
na verdade mesmo quando consigo ter um tempinho para tirar fotos, acabo por desistir porque nao me sinto ainda a vontade com o meu corpo. tanto que so tenho andado mais a base de tshirts largas e calças, mas neste dia fomos passear e aproveitei para vos mostrar o que usei, com algumas das minhas peças preferidas!
as sapatilhas, que para alem de lindas, teem a sola mais confortavel de sempre. a tshirt tao simples e tao cute que o meu lado geek nao poderia deixar passar ao lado, e a mochila que ganhei ha uns tempos no passatempo da a-bea-triz! :)
espero que gostem!
xoxo

woww finally some pictures around!
actually, even when i do have time for photographing, i ended up giving up because i dont feel comfortable with my body yet. so much that these days i've been mostly wearing large tshirts and pants. however on this day we all went for a walk and i decided to show you what i wore, some of my favorite pieces!
the sneakers, that besides pretty, have the most comfortable feel ever.
the tshirt, so simple and cute, and yet so geek - i had to get it- and the backpack i won some months ago on a giveaway!
hope you like it!
xoxo

23 comments:

  1. Simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Estás sempre linda, mas linda babe! Adorei este look tão cool <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. É menos prática mas acho que vais gostar :)

    Não tens de ter problemas com o teu corpo. Foste mamã à pouco tempo e deves tirar o melhor partido disso! Estás linda e essa mala quero para mim :D

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    tão gira, adorei o conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. A mochila é bem gira! E nada de ter problemas com o teu corpo, estás sempre linda :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos e acho que estás super bem em todas, devias trazer-nos mais vezes posts assim :) Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Não tens que te preocupar com isso, eu bem sei, por mais que digamos o contrário, és tu que tens que te sentir bem ! Tu és linda e aproveita a tua bebé e depois vem o resto ... esse bâton é mega giro ♡

    ReplyDelete
  8. Ai rapariga, se foste mãe há pouco tempo, é por boas razões e tudo volta ao lugar :) Aproveita essa prenda maravilhosa da vida.
    Estás tão simples e tão gira. Preciso "urgentemente" de uns sapatos prateados! O Mario é só o melhor jogo de sempre :P E esse batom fica-te lindamente!!!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  9. Nem sei o que está mais incrível, se é essa referência ou essa maquilhagem, os acessórios ou tatuagens, haha. Adorei! O look está simples mas os detalhes fazem a diferença, como os sneakers, óculos, calças, mochila. Lá está, é um look confortável e informal que eu pessoalmente adoro. E sabes, acho que a melhor forma de aceitares ainda mais o teu corpo é com a fotografia e a publicação, certamente ajudará e, acredita, estás fantástica! :) Ou sentes algum embaraço com a fotografia em público?
    As fotos ficaram muito boas, tal como o cenário! :3
    Parabéns pela mochila, que inveja, haha.

    meg,
    swacre.

    ReplyDelete
  10. Minha querida, estás linda, dos pés à cabeça. Acredito que seja normal esse teu desconforto sobre o teu corpo, mas é normal, foste mãe à pouco tempo e acredita que estás ótima! Basta te olhares ao espelho e pensares "eu sou bonita assim e gosto de mim assim" o mais importante é o que vem de dentro, e basta te sentires confiante para passares essa confiança a todos nós.

    Adoro o look, super descontraído e simples. Tenho apostado imenso em me vestir assim!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  11. Essa t-shirt é tão mas tão linda, a sério, que amor!!
    Acredita que és lindas, estás linda e não te sintas mal com o corpo que tens, ama-te a ti mesma, muda para te sentires melhor mas ama aquilo que é teu!


    >>> THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  12. Não penses nisso linda...tens saúde e uma família linda contigo...e essa cara super gira com esse batom e essa t-shirt aposto que deixa gente a olhar quando passas;p
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Adorooooo as fotografias :D
    Pensamento positivo, sempre!
    Beijinho

    www.thathappymess.com

    ReplyDelete
  14. Estás linda Sara! Essa t-shirt é um amor <3
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  15. Estás tão bonita Sara, não deixes de tirar fotos para aqui ^^
    E adoro tanto essas sapatilhas!

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Ainda bem que decidiste mostrar o look. Está super cool :)

    ReplyDelete
  17. Esse look está lindo, assim como tu! Não tens nada para não te sentires bem, eu cá acho que estás ótima :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  18. Hehehe acho que o local foi super bem escolhido.

    Estás linda :D Adorei as fotografias!

    Beijinhos

    ReplyDelete