Monday, May 22, 2017

NEW IN //



DRESS *// BAG 
(* out of stock, similiar here or see the rest of slit dresses)  

front slit dresses up to 60%

um post rapido so para mostrar vos o que recebi ha uns dias, da rosegal.
duas peças pretas porque se tiver que escolher é mesmo das cores que mais adoro e uso, até mesmo no calor :p
infelizmente o vestido (que é tao sexyy!) não me serve, mas a mala é brutal e mal posso esperar pra vos mostrar fotos com ela.
preta, tachas e franjas. so faltava mesmo ter uma caveira ali no meio e ainda era mais perfeita pra mim ahaha

codigo de desconto online :
RosegalChen

beijinhos!x

just a quick post to show you what i got from rosegal a couple of days ago.
two black pieces, because no matter what its still my favorite color, i wear it a lot, yes even with the hot weather :p
unfortunately the dress (which is super sexy) doesnt fit me well, but the bag is amaaazing, i cant wait to show you pictures with it.
black, studs and fringes. the only thing missing is a big skull in the middle so it could be even more "me" ahaha love it!

use this discount code online  :
RosegalChen

xoxo! 

16 comments:

  1. Que pena o vestido não te servir, estava mesmo curiosa em ver como é que fica no corpo!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  2. O vestido!!!! Corria o ano de 1996, ou 1995 n sei precisar, e comprei eu um vestido tão parecido!!!! Era o meu go to, usava-o para tudo e mais alguma coisa, com tudo e mais um par de molas. Saudades desse vestido looool
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A mala é mega gira! O vestido também, pena ser pequeno :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  4. A mala é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Obrigado, minha querida :D
    Ohn, é normaaaaal! acabaste de ter um rebento lindo *.*

    Gostei imenso da mala :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. A mala é mesmo a tua cara :) E que pena que o vestido não serve, parece super giro também!

    ReplyDelete
  7. A mala é mesmo gira, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro a mala :D
    Que pena que o vestido não serve, será que não podes trocar?

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Boas peças, um pouco fora da minha zona de conforto mas muito giras. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. O vestido deve ser tão mas tão giro... também não deixo por nada, o preto de fora no verão:)

    ReplyDelete
  11. O vestido deve ser tão mas tão giro... também não deixo por nada, o preto de fora no verão:)

    ReplyDelete
  12. Que pena o vestido não te servir :(((
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete