Thursday, May 25, 2017

when i was little... // desafio

 é raro fazer desafios/tags por aqui (mais por esquecimento do que nao querer, porque eu adorooooo responder a perguntas. em miuda era maluca pelos cadernos com inqueritos, lembram se? ahaha) mas este achei bem giro e "roubei " a menina do Viver num t0!
uma pequena viagem pela minha infancia, lets go!



Qual o teu prato favorito quando eras criança?
era e continua a ser favas com ovos escalfados! um prato muito polémico eu sei. é raro conhecer alguem que adore! para além disso tambem adorava, e adoro, sopa e brócolos - ou seja tudo o que supostamente uma criança detesta. ahaha

Qual o teu brinquedo favorito? 
leeeeegoss!! passava horas a brincar! e estava sempre a pedir playmobiles mas nunca os recebia (só barbies, bah. que eu fazia questao de brincar com elas sempre dentro de agua e cortar lhes os cabelos. go figure.) ai aquele castelo da playmobile...*sigh*

Qual o programa de televisão que mais gostavas de ver?
acho que esta foto diz tudo ahahahah

 pralém de navegantes da lua tambem adorava dragon ball (tinha uma colecçao enorme!) mas dou uma mençao honrosa ao castelo de eureka, puzzle place, rugrats, carrinha magia... ai tantos, que saudades que bateu agora.

Qual é a memória mais antiga que tens?

sinceramente nao sei, tenho muitas antigas mas nao me lembro se sao todas da mesma altura ou mais ou menos antigas que outras. talvez de ir ao jardim zoologico com a minha tia, assim como ser picada por um bicho num jardim em lisboa e ficar com a perna toda inchada ahaha depois vieram as memorias de quando andava na escola primaria... good times. 

O que dirias ao teu eu com 10 anos?
dorme muito, muitooooo que depois nao vais conseguir! ahahaha j/k diria para continuar como era, e nao me deixar afectar por pessoas de m*rda! e para perder o medo e aprender a nadar.

Deixa uma foto tua quando eras criança...


 acho que toda a gente tem uma foto igual ao telefone, ahaha e esta gola horrivel? 
ao menos continuo a gostar de franjinha aahah 

12 comments:

  1. Oh tu eras tão fofa quando eras pequena
    adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Bom, o teu eu criança n podia ser mais fofo, lol!!!! Tens ali cenas q parece o meu puto, a sopa e os bróculos, os legos!! A minha primeira memória de qdo era criança é tão mas tão antiga e explica o pq de me ter tornado fã de black metal e super satanica e o caneco ahaahahh: tinha dois anos, estava com os meus avós maternos e os meus pais em casa dos meus tios avós e decidiram todos ir á missa á igraja lá ao pé. Eu estava ao colo do meu avô e mal entrei na igreja comecei a berrar como se estivesse a ser assassinada, lembro-me tãi bem disto, de estar nos braços do meu avô a esticar os meus para a porta como que a querer sair, acabaram por ter de me levar lá para fora. O meu pai mais tarde dizia-me q parecia uma cena saída do The Omen tal era a minha cara de horror de ali estar e o berreiro. Resta dizer q no final da gravidez da minha mãe o meu pai foi ver o Rosemary's Baby que o impressionou um bocado, e depois viu o The Omen e logo a seguir a filha faz uma destas... n ficou surpreendido qdo eu comecei a ler a biblia satanica e comecei a andar de pentagramas ao pescoço. penso eu de que ahahahah
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Epá, nunca comi favas com ovos escalfados, deve ser bom!!! *.* Adorei o post!!

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Favas com ovo escalfado? Por esta não estava a espera eheh
    Adorei a ultima foto. estás muito cute...

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ahhhh, que fofinha! Eu também amava muito Sailor Moon <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ReplyDelete
  6. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ReplyDelete
  7. Tão fofa que tu eras em pequena... Eu também adorava as navegantes da lua... era os desenhos animados que eu mais gostava...Amei essa tag...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  8. Eras tão linda Sara, belos tempos que já passaram e não voltam! mas agora continuas a ser gira genuínA

    ReplyDelete
  9. Que mimosa que eras ♡ :)
    As alparcatas são da H&M babe... e baratinhas!

    ReplyDelete
  10. Que coisinha mais fofa! Eras tão linda (claro que continuas a ser), uma verdadeira princesa!
    Sempre odiei bróculos ahah, só os comecei a comer depois de ser "grande".
    Adorei este post.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete