Friday, May 19, 2017

zaful : a love affair.

sempre fui mais apologista das compras online, por mais que gostasse de vez em quando dar uma voltinha nas lojas, mas hoje posso dizer que nao tenho mesmo tanta paciencia, para além de que acabo por me desmotivar logo, ora é por nao terem os artigos que vi online, ora nao tem o meu tamanho, ora tenho que ir experimentar, pra nao falar dos provadores sempre com luzes horriveis... ufff. em pouco tempo fico logo de mau humor.
online para além de mais escolha de lojas e artigos, fica tudo mais facil e calmo. se tiver duvidas em algum tamanho vejo as medidas e comparo. 
é claro que há sempre a possibilidade de nao gostarmos de nos ver com as peças, mas no meu caso eu já nem experimento, prefiro comprar logo e depois em casa logo vejo se troco/devolvo por isso nao é algo que me faça confusao.

i was always more keen on online shopping, even though would like the occasional stroll around stores, but today i can say i really dont have the patience for that, and end up feeling down really quick. sometimes for not finding what i saw online in store, others for not having my size or having to try it .. uff.  dont even get me started about the lightning on the changing rooms.
online besides more stores and clothes, everything is easier and calmer. if i have doubts about a size i will just compare the measurements.
of course theres the possibility of not liking the item on myself, but in my case i already dont try it out in store, just get it and try it at home and see if i have to return it or not, so not a problem.

dito isto, tirando as da inditex e afins - este ano favoritismo na zara e pull - nao posso deixar de apontar a zaful como a minha preferida! 
nao é novidade nenhuma visto que tou sempre a mostrar peças de la, algumas por parceria e outras nao. mas na verdade so tenho coisas boas a falar sobre ela. peças super giras,  sempre 'um passo a frente', envio rapido, e staff super simpatico mesmo  (e as bloggers bem sabem o que é as vezes fazer parcerias com pessoas mesmo arrogantes ou que querem coisas impensaveis). 
adoro e - até agora - nao tenho nada de mal a falar sobre a mesma.
no site criaram tambem uma plataforma chamada z-me, que é super semelhante ao instagram e ja ando lá viciada.

that being said, besides the inditex stores - this one my favorites have been zara and pull btw - i have to say zaful is my favorite!
its no news to anyone since im always showing items from there, but i really only have good things to say abou it. gorgeous pieces, always a step ahead, fast shipping and reallly super nice staff (and bloggers know how sometimes people can be arrogant or ask for silly things). i really love it and - so far- have nothing bad to say about it.
the website is super easy to browse and they now have a cool platform called z-me, super similiar to instagram and im hooked!


para nao me alongar mais deixo vos com uma tendencia que esta em força pelo mundo fora. 
as rosas! ja tinha ficado caidinha quando vi e escolhi este vestido na altura, mas agora que apareceu mais peças apetece me ter uma de cada ahaha eu sei que pode ser enjoativo - e em mim devia ser mesmo, ja nao basta ter rosas grandes logo em duas tatuagens ahaha -mas nao resisto. acho tao bonito! rosas e caveiras sao para mim duas coisas que nunca deixo de gostar, esteja nao moda ou nao.

not to be super long about it, i will leave you with one of the trends going worldwide. roses!
i was already smitten over it when i saw and chose this dress at the time, but now theres even more pieces with them and i want them all ahaha i know it can be too much - specially when you have already two tattoos with roses on them ahaha -but i cant resist! its so pretty!
roses and skulls will always be my favorites, even if its trendy or not.
e qual a vossa opiniao? espero que gostem!
xoxo

whats your opinion? hope you like it!
xoxo

14 comments:

  1. é uma loja com bastante qualidade, mas deixa a desejar nalgumas coisas...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro a Zaful. Encontro sempre peças diferentes super baratas.
    Beijo e bom fim de semana.
    lefashionaire.com

    ReplyDelete
  3. Babe a sweet nem 5 euros custou vai à H&M tinha várias:)
    Adoro esta tendência
    Kiss

    ReplyDelete
  4. Ai adorei cada sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Tão boas escolhas querida! Eu adoro a loja, é tudo tão lindo e é como dizes, cada vez tenho menos paciência para as lojas físicas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Nice choice.
    Did you checked our pastel perfection wholesale ladies handbags?

    ReplyDelete
  7. eu então detesto comprar online, cada x q vou a uma loja online acho sempre tudo feio e bimbo, nunca consigo gostar de nada. mas tb n tenho pachorra p andar de loja em loja em busca de roupa, é sempre um stress do carai ter de ir experimentar e o caneco. no entanto gosto dos provadores c luzes hrriveis onde pareço sempre um elefante cheio de peles descaidas e rugas - se ao olhar p o espelho n me fizer impressão ver-me com aquela peça, sei q a vou usar mto e compro logo. Já saí de milhentas lojas p detestar ver-me c algo nos provadores mm sabendo q em casa, no meu espelho até ia gostar. Mas eu vejo os espelhos dos provadores como "o olhar critico alheio" e se ficar mm horrorizada c o que lá vejo já sei q usando essa peça vou sentir q estou a ser olhada com escárnio ahahahah. Isto as lojas online n fazem p mim.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. A Zaful deixa-me cada vez mais apaixonada pelos produtos, estão cada vez melhores *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  9. Eu adoro a Zaful :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ReplyDelete
  10. Contínuo a não ter coragem de encomendar roupa pela internet, mas tem coisas tão mais bonitas!
    Ainda não me rendi a esta tendência dos bordados, mas também gosto imenso de rosas :)
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  11. Fogo tens mesmo razão, às vezes é mesmo super chato ter de ir às lojas e aos provadores...online é mais tranquilo sem dúvida
    por acaso ainda não aderi ao z-me!
    gostei da tua wishlist, as peças são mega giras! também gosto muito da zaful
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  12. Eu também prefiro mil vezes compras online! É tão mais prático ahah :D A zaful também tem sido uma das minhas favoritas. Adorei aquele conjuntinho branco *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  13. Em relação às compras online, acho que pode ser uma relação amor-ódio, já me correu mal algumas vezes, mas é sem dúvida, mais tranquilo.
    Hm... em relação à tendência das rosas, ando a adorar uns casacos de cabedal que vi com esses detalhes, acho que ainda me vou desgraçar.

    Beijinhos

    ReplyDelete