Tuesday, June 20, 2017

6 FINISHED PRODUCTS



eyeliner gel, kiko - este potezinho maravilha ja foi muito falado aqui no blog (é so ver atraves das tags) e este ja era o segundo, no entanto agora estou mais virada para os liquidos, mas recomendo o muito!

toalhitas desmaquilhantes cotton, demak up - comprei numa promoçao porque nem sequer conhecia a marca, e embora tenha gostado (limpam bastante bem a maquilhagem e cheiram muito bem) nao vou voltar a comprar porque me faziam arder bastante os olhos, embora a embalagem diga rosto e olhos.

teint idole ultra foundation 24h, lancome - esta base nem era minha, era do meu namorado aahahah mas como ele raramente a usava (mais para espectaculos que outra coisa) obvio que tinha que a roubar! adorei a e comprava ja outra vez se nao fosse tao pobretana :p

betty boop body mist, cherry blossom, h&m - embora ainda tenha um restinho decidi nao usar mais em mim pois o prazo de validade é de 2 anos e ja o tenho tipo... ha uns 5? ahah mas em minha defesa isto é dos melhores cheirinhos que ja sentiiiiii, nao quero que acabe nunca! alias, ha seculos que adio que isto va para o lixo porque gosto demasiado. vou usar o resto como cheirinho na casa ahah.
adorava encontrar um perfume o mais semelhante possivel. isto faz me lembrar praia, é tao leve e fresco. se alguem sabe do que falo, por favor me sugira um, i beg you.

million gloss spray condicionador cabelos baços sem brilho, gliss - cada vez gosto mais destes condicionadores em spray (que da para usar em cabelo seco ou molhado), ja me salvaram muitas vezes quando o cabelo tá uma bosta e tenho que sair sem tempo de o voltar a lavar, basta isto e pentear e da logo outro ar. pralem de que sim, notei uma melhoria no brilho, e o cheirinho upa upa.
ja viciei o meu namorado nisto tambem.

pó compacto, clarins - once again, isto nao era meu (raios parta que o rapaz tem melhores produtos que eu ahah) mas eu tambem cheguei a usar (era bom para por a pele uniforme e mais clara) no entanto como ja nao sabiamos a data da compra, decidimos nao usar mais, com a pele nao se brinca :p

conheciam algum? ficaram com curiosidade em algum?
xoxo

11 comments:

  1. Nunca experimentei esse eyeliner em gel da Kiko, mas tenho ouvido maravilhas sobre ele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  2. Conheço bem tanto o Teint Idole como o compacto da Clarins, usei qdo era rica e fizeram-me ambos uma alergia de morte ahahaahh com direito a cremes anti histaminicos e tudo, livra. A base acabei p dar á minha mãe, e ela deu-se tão bem com ela q ainda hoje é a q compra. Eu qdo era rica só me dava bem com Shiseido, dessas marcas assim caras.

    ReplyDelete
  3. Por acaso tenho gostado muito da Gliss, tenho que experimentar este ^^
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  4. Uma coisa que tenho adorado é acabar com coisas e adorei conhecer o que usas-te ate ao fim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Era mesmo disso que estava a precisar! Estava super curiosa quanto ao eyeliner da Kiko e agora parece-me que vou mesmo adquiri-lo :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  6. Fiquei tentada a experimentar esse eyeliner da kiko <3 O meu da H&M acabou e estava a pensar comprar outro amanhã, acho que vou tentar esse desta vez :)

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  7. O único que experimentei foi o spray e concordo, são mega jeitosos! Depois de termos apanhado uma ventania do caraças ou depois de uma viagem comprida de carro com janelas abertas, dá muito jeito um desses para não arrancar os cabelitos todos ahahahah

    O eyeliner estou a adorar o da sleek *.*

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Também adoro o spray, sou mesmo viciada nele *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Também gosto muito do spray da gliss. Já experimentei vários da marca e ainda não me desiludiu.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  10. Não sabia que existiam condicionadores em spray (shame on me) mas parece uma ótima ideia, tenho mesmo que testar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  11. Essa é sem duvida a minha base preferida e já falei dela no blog também :) Esse produto gliss nunca experimentei mas adorava o de embalagem laranja da mesma marca mas não me lembro do nome, e cheira tão bem!

    http://pt.witkonijn.net/

    ReplyDelete