Sunday, June 25, 2017

my viking birthday wishlist

TSHIRT - BERSHKA // VIKINGS MERCH - FNAC // GLASSES - TEDBAKER // ICELAND BOOK - FNAC

deixei este post mesmo mesmo pra ultima (ele faz anos daqui a poucas horas ahaha) porque o meu namorado volta e meia vem ler o blog, mas no entanto nao pus aqui a prenda principal (que ja tenho aqui escondida pra ti, HA! toma!) 

tenho sorte de ter um homem super facil de agradar, e com gostos tao mas tao parecidos comigo que as vezes muitas prendas pra ele acabam por ser para os dois (jackpot!) este ano nao tive tanto tempo (gosto de comprar e preparar tudo com antecedencia) mas no entanto sei que ele ia adorar estas coisas em especial o merchandising de vikings!
os oculos é porque bem esta a precisar de uns novos, e o livro seria uma brincadeira, visto que é a viagem de sonho dele, e ja que infelizmente ainda nao conseguimos la ir, ficavamos ja com as dicas ahaha.

xoxo

10 comments:

  1. O vestido é lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. A Islândia tb é um dos meus destinos de sonho, as Eddas Islandesas fascinam-me imenso, a Gula Thing ainda mais, aliás as sociedades nórdicas, a forma como estavam organizadas, é algo q eu acho mm muito interessante e fascinante, pq eram povos apelidados de bárbaros q em termos culturais e politicos de bárbaros n tinham mesmo nada, considero que politicamente falando eles estavam mesmo muito avançados, os Islandeses mais que os outros todos, é certo. Sim, eram guerreiros ferozes, eram brutais e n tinham qq problema em tirar vidas, mas sinceramente, em 600, 700, 800 AD quem tinha? As suas lendas são muito ricas, os seus deuses personagens super bem esgalhados e muito bem construídos, os seus costumes mais básicos do dia a dia super interessantes... enfim, sou fascinada pelos povos nórdicos apesar dos aspectos que considero mais negativos na sua cultura e modo de vida. Mas mais ainda q a Islândia, a Finlândia mata-me, acho um país DIVINAL com os seus mil lagos, mas misterioso, e adorava saber mais, muito mais acerca das suas lendas e do seu povo nómada, os pastores de renas. Do muito pouco que conheço acho muito parecido com o povo mongol no estilo de vida e costumes.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sempre quis ir á Islândia. Aliás, está na lista das coisas que tenho de fazer antes de bater as botas!!! Mas deve ser tão caro, que pelo menos, por agora não dá.... :/

    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. I'm following you now to get updates from your blog, hope you would like to follow back. Thanks much.
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Nice post :) Have a nice day

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  6. Estas ideias são super giras! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A viagem é de sonho mas pode já começar a estudar eheh :P O destino vale muito a pena!

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ReplyDelete
  8. não consigo achar piada a essa série mas o meu namorado também adora! -.-

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete