Monday, June 5, 2017

NEW IN // BABY IRIS


dress - zara // all the rest - primark

decidi começar uma nova rubrica (isto também porque tenho tantos posts por fazer e editar que nem vos passa lol) das coisas recentes cá por casa, não minhas mas da minha piolha, porque cada vez mais me derreto com a roupa dos pequeninos, e acabo por comprar antes roupa pra ela do que pra mim ahaha acho que é mesmo normal de mãe.
estas sao algumas peças recentes! nao resisto a padrao de ananas como voces sabem, ou a tshirts deste genero (ela daqui a uns anos é que deve pensar "sim, tinhas muita piada mãe... *cringe* ahaha temos penaa!)

que acham ? mais baby related posts?
xoxo

i decided to start a new topic here (also because i have way too many posts and pics to edit, you have no idea) of the new things around the house, not mine, but for my baby. baby clothes are so adorable i cant resist, i usually buy more clothes for her and not for me now, which is like typical in a mom right?! ahah
these are some of the new pieces! i cant resist pineapple print as you know, or tshirts like this ( in a few years i bet she will think it wasnt funny at all though *cringe* ahaha too bad!)

what do you think of this new topic?
xoxo

8 comments:

  1. Nossa adorei a tua nova rubrica que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. obrigada pelo comentário <3
    awn mas que coisinhas mais fofas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Roupa de bebé é mesmo fofa!
    Esse vestido com ananás é muito lindo!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adoro, adoro, adoro as vestes da tua pequena! :D
    _Telma.

    ReplyDelete
  5. Que coisas tão fofinhas!
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete