Thursday, June 1, 2017

NEW IN // BEAUTY





produtos nivea - aproveitei que recentemente havia uma promoçao em quase tudo da nivea e como é uma marca que gosto e estava a precisar (em especial de um tonico facil, right jael? ahah ) e trouxe estes 3 produtos. mascara peel off purificante, tonico refrescante e agua micelar.
posso dizer que ja experimentei estes dois ultimos e ADOREI. em especial o tonico, deixa a minha cara tao suave e cheirosa.

cattrice rock couture rimmel - confesso, trouxe o maioritariamente pela embalagrem ahaha tachas pretas, epa, nao resisto! mas do que experimentei gostei e faz me um grandaaa pestanão! e éa prova de agua, o que eu prefiro sempre.

garnier pure active 3 in 1 carvao - é daquelas mascaras/cremes 3 em 1, e so deus sabe o quanto preciso de um milagre em relaçao a minha pele, por isso até podia ser um 50 em 1. mas até agora tenho gostado bastante! uso mais vezes como exfoliante até.

johnsons gotas de brilho condicionador spray - adoro a johnsons desde sempre, e é a marca que mais uso na Iris, mas isto comprei antes pra mim visto que ela ainda nao é cabeluda (ahaha sorry babyyyy) mas ainda nao usei! no entanto cheira muito bem como é habitual na marca.

rexona motion sense tropical - prefiro mil vezes desodorizantes em spray, e cada vez que os vejo em promoçao abasteco. desta vez trouxe este e so far so good. cheirinho bem bom!

e voces, teem opiniao ou curiosidade sobre algum artigo?
xoxo

10 comments:

  1. Confesso que alguns nunca usei nem conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Obrigado meu bem :D

    Ando com imensa curiosidade em relação à máscara e ao tónico :D
    Infelizmente usei as tiras de remover os pontos negros e não valem nada :(

    NEW YOUTUBE POST | Acumulei em Maio. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Uuh fiquei super curiosa com a máscara de pestanas. Também não resistia a essa embalagem eheh.
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  4. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ReplyDelete
  5. A água micelar é espetacular :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Tanta coisa para experimentar! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  7. Eu também adorooo essa máscara da Garnier, é um milagre para a minha pele :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  8. Adoro a água micelar da Nivea, é muito boa. Em relação aos outros produtos ainda não experimentei, mas fiquei curiosa.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete