Wednesday, June 7, 2017

on my comfy side.





TSHIRT - CUSTOM MADE // JACKET - ZARA // BAG - ROSEGAL // SNEAKERS - ADIDAS

obvio que este outfit nao foi de hoje já que tem estado uma brasa que nao se pode, mas ha uns dias atras ainda estava aquele tempo de "veste casaco, tira casaco" e aproveitei para tirar umas fotos com a mala nova da rosegal e este casaco de ganga da zara que eu beeeem sei que me favoreçe zero mas eu estava mesmo obcecada por ele ahah é perfeito pra aqueles dias que me sinto mais murchinha e ate dá preguiça de me arranjar, basta o por por cima e bam, sinto me logo confortavel e no meu "cantinho" se é que me entendem ahah.
acho que dormia nele se pudesse :p

xoxo

obviously this outfit is not from today since its been really hot outside, but a couple of days ago it was still chilly so i decided to take a couple of photos with my new bag from rosegal and this denim jacket from zara which i knooow its not flattering on me at all but i was obcessed with it ahah its perfect for that downer days when i dont really feel like getting dressed up, just put it on and bamm, im immediately comfy and in my "zone" if you know what i mean ahah.
i think i would sleep in it if i could :p

xoxo

12 comments:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adoro o casaco, o look ficou super giro!!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  3. Adoro ver-te neste registo mais descontraído, estás sempre linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  4. Essa t-shirt é um máximo !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. obrigada Sara, pelos comentários amáveis :) <3
    Já recuperaste imenso, estás linda e o look fica-te a matar!

    ReplyDelete
  6. Estavas muito gira, o casaco de ganga fica-te muito bem!
    Beijinhos;)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. É tão bom andar confortável ! E esse casaco é mega giro!

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ReplyDelete
  8. Aii, esse casaco é tãaao giro, e completamente o meu estilo! Quero *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  9. Quero o casacoo! É mega giro, adorei o conjunto <3
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  10. estás enganada, o casaco favorece-te sim.

    ReplyDelete
  11. Esse casaco é bem giro! Adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  12. Segui o blog, beijinho!

    Www.omundodapaulinha.com

    ReplyDelete