Friday, June 16, 2017

too sweet for my taste.





TSHIRT -PRIMARK // JEANS - BERSHKA // TOTEBAG - BLANCO // SNEAKERS - ADIDAS // PINK LACES  - MISS SHOE LACES

quem me conhece bem deve se estar a perguntar se eu nao estarei doente, porque eu por norma odeio rosa bébe, este rosa tao clarinho que é quase branco ! mas em minha defesa apaixonei me por estes atacadores da miss shoelaces, e depois numa ida a primark achei que ficariam perfeitos com esta tshirt. 
por isso.. a culpa é mesmo da querida sônia em incutir me cores que eu por norma nao gosto :p 

xoxo

people who know me better must be now asking if im sick, because i usually hate baby pink, specially when its so clear its almost white! but in my defense i fell in love with these shoelaces from miss shoelaces, and after a quick stop at primark i thought they would be perfect with this tshirt.
so... the fault is by my dearest sonia, for making me fall for colors i dont normally like :p

xoxo


19 comments:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. gosh your lipstick is so cool.
    I totally love this look, amazing.

    with love your AMELY ROSE

    ReplyDelete
  3. Eu adorei o outfit, é a minha cara ahaha
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adorei o pormenor dos atacadores! Dá uma oportunidade ao rosa que até te fica bem! :P

    Days of Blues

    ReplyDelete
  5. quase comprei uma tee igual mas em azul loool
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. já eu sou tolinha por cor-de-rosa pastel :p
    olha que te fica bem!

    ReplyDelete
  7. Que atacadores tão fofinhoooooooos!!!
    E fica-te bem cor de rosa :) Devias comprar mais peças dessa cor :p

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  8. A tshirt é tão fofinha! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. A cor é tão fofa! E acho que te fica super bem <3
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  10. Acho que não teria coragem de usar, mas o baton tem uma cor fantástica e fica-te lindamente!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  11. Lindo visual, baton diferente mas a ti fica-te bem. Gosto muito dos ténis

    ReplyDelete
  12. Também gosto muito dos óculos, fica-te bem

    ReplyDelete
  13. Realmente, não é o estilo que costumo ver aqui pelo blog hehehe Mas olha que fica bem :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Mas ficas muito gira. Adoro a cor do batom!! Também quero! ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete