Thursday, July 27, 2017

im walking on sunshine.









DRESS  -ZAFUL // SUNGLASSES - ZAFUL // BACKPACK - MODALFA // BOOTS - STRADIVARIUS

 gosto tantooo mas tanto deste vestido, mesmo que seja 'girly', mas associei logo aos anos 90 e bateu a nostalgia.
imaginei o logo a usar com botas e mochila, sem tirar nem por. so faltava mesmo o choker mas a pressa nem me lembrei. 
e como podem reparar este look tem a participaçao especial (e nao estou a falar da minha querida celulite! ahah) da minha pequenita Iris, nao podia resistir! apanhei este body para ela no ebay, fica tao cute! ehehe

i love this dress soooo much you have no idea, even though its 'girly' for me, it remind me of the 90s and i got nostalgic. immediately i knew i would wear it with combat boots and a backpack. i was only missing the choker but i forgot!
and as you can see this look has a special guest (and no, im not talking about my dear cellulite ahah), my little baby Iris! i couldnt resist! i got this matching body for her on ebay, it looks so cute! eheh

xoxo

19 comments:

  1. Que amooor o matchy matchy com a tua filha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. todo este look me fez regressar realmente aos 90's e ás noites no Rookie...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. O matchy-matchy entre vós as duas é tão amoroso :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que fofinhoooo! Adorei a participação especial ;)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  5. Adoro o match coma tua filhota, ficou tão fofo!! Também tenho esse vestido e adoro-o imenso!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Suas giras <3 Adoro os vossos conjuntinhos ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  7. A foto com a tua baby ficou linda e super amorosa! Fica-te mesmo bem o vestido! <3
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Que vestido lindo, amei.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Puro amor, a penúltima foto <3 Adorei o matchy matchy :)

    ReplyDelete
  10. Tão cute estas fotos! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoreiiii ♡ esse vestido e a combinação não podia ser mais perfeita!

    ReplyDelete
  12. Talvez o meu look favorito dos últimos tempos. Adoro o vestido, o padrão é muito giro e ainda por cima a condizer com a tua princesa, quem é que resiste não é?
    O preto fica-te realmente muito bem,e não te preocupes, celulite todas nós temos!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  13. Mulherrrr, que linda! Amei o look inteiro e super usaria <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ReplyDelete
  14. Obrigado pelos comentários querida :D

    Fui primeiro à UR e achei os preços absurdamente caros. Depois fui a Mon Perre que era a loja que andava mesmo à procura. A par dos preços serem mega convidativos, adorei as peças *.*

    Estás tão giraaaaa!!!! :D Esse vestido é super summery! Babei pela mochila :D

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Adoro tanto esse padrão *-*
    Tenho um macacão igualzinho.
    Fica-te muito bem!

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  16. Esse padrão é lindo Sara e fica-te bem! Adorei o matchy match com a princesa! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  17. Adorei o look, o vestido é super giro!

    Lots of Love,
    Pati

    http://infosecondthoughts.wixsite.com/patisallves

    ReplyDelete
  18. Ai adoro o outfit a combinar, que amor :D
    Lindas :D

    Beijinhos

    ReplyDelete