Wednesday, July 12, 2017

wild at heart.





DRESS - ZAFUL // SANDALS - CANT REMEMBER

hey hey, aqui estou outra vez, finalmente! e semi loira ahaha
quem me segue pelo instagram (onde estou sempre mais activa! sigam aqui) ja me viu assim, está uma bela cagada porque é para passar para outra cor, mas por enquanto estou a estranhar&aproveitar.
recebi este vestido da zaful mesmo a tempo para o aniversario do meu homem e fui logo usa lo! adoro este padrão e em especial o folho - que era suposto usar se descaido em ambos os lados mas eu achei mais piada assim.
e voces o que acham? 

bem eu a ver as minhas pernas so penso que faz falta ali umas cores ahaha.

xoxo

hey hey, here i am again, finally!, and semi blonde ahah
if you follow me on instagram (where i am always on! check it out here) you already saw it though, its a bit of a mess, but its a work in progress to another color, meanwhile im kinda enjoying it.

i got this dress from zaful just in time for my man's birthday, its so pretty! i love the print and the ruffle! its suppose to wear it off shoulder on both sides but i kinda liked to wear it like this.
what do you think?

as im seeing these pics i cant help but think that my legs are in desesperate need of ink! ahaha

xoxo

22 comments:

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Estou curiosa para ver de que cor vais pintar a seguir :p estás sempre linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  3. you look nice is the gingham dress
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Super website. Great content, nice to find your blog.

    ReplyDelete
  5. Adorei o vestido é lindo e fica-te muito bem!!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  6. Lindo visual, gosto muito do vestido, desse padrão aos quadrados e desse tom, fica-te mesmo bem. bjs

    ReplyDelete
  7. Nice dress, you look gorgeous (:

    CM | XIII.

    ReplyDelete
  8. Então não estás nada mal :P Aqui até é mais ou menos fidedigno pelo que tenho visto :D

    Adoro ver-te com esse padrão. Ficas mesmo gira :D

    NEW DECOR POST | REFRESH YOUR HOME WITH… blue!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Que lindaaaaaaaa e eu amei o modelo do vestido ficou lindo em você.
    A cor é maravilhosa.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  11. Que gira! gostei bastante do vestido e fica-te muito bem :)
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ReplyDelete
  12. R. pois é minha querida, tive o mesmo pensamento, mas visto que estou num apartamento alugado pelo AirB&B e que isso aconteceu no terceiro dia que aqui estávamos, não quis arranjar confusão, até porque estava um aviso escrito na porta a avisar sobre não deixar a chave na porta e eu não tinha visto, mas pronto como somos 5 deu 20 euros a cada, podia ser pior ahah.

    Estas super gira, acho imensa piada ao vestido, o padrão é muito giro e o vestido fica-te muito bem. Não acho que o cabelo esteja uma cagada, até te fica bem, mas fico ansiosa por ver o resultado final!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  13. Adoro o vestido!
    Comprei um assim desse padrão na Zara mas não gostei nada de me ver com ele. Já fui à loja devolver mas adorei esse, acho que assenta bem

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  14. Adoro tanto o look, quero essas sandálias *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  15. Esse vestido é só liiindo ♡

    http://mafaldamoura21.blogspot.de/?m=1

    ReplyDelete
  16. Tão gira :D Estou apaixonada por esse vestido!

    ReplyDelete
  17. Estás super amorosa, adoro o padrão vichy :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. adoro adoro adoro!
    estás super gira e o vestido fica-te muito bem!
    beijinhos*

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  19. Estás super gira :D O Vestido assenta muito bem

    Beijinhos

    ReplyDelete