Wednesday, July 5, 2017

YOUZZ CORINE DE FARME // BABY IRIS

fui escolhida novamente para uma campanha da youzz, mas desta vez aqui para a pequenota.
nao podia ter ficado mais contente! ja era uma marca que tinha muito em conta mas ainda nao tinha experimentado muito.
recebemos :
 1 gel de banho, 1 agua micelar e um creme corporal da corine de farme! 
fora amostras para eu oferecer a 3 amigas minhas com filhos.

demorei a fazer este post, desde que recebi, porque queria ter uma opiniao mais formada, mas posso dizer que tornou se das minhas marcas favoritas a usar com ela! 


gostei muito do formato com pump, é mais facil e rapido do que estar na confusao do banho (ja que ela adora chapinhar se toda ahaha) e pos-banho a tentar abrir as embalagens e tal.


confesso que nao tenho usado muito a agua micelar ainda mas adoro o gel de banho e o creme corporal, nao criou alergia, nao fica peganhenta mas sim com a pele suave e aquele cheirinho que dá vontade de comer ahah
fiquei fã e ela tambem ;) 

podem inscrever se no site e em campanhas activas aqui :
 

16 comments:

  1. Eu adoro a marca, até para nós! Adorei as fotos com a pequena!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  2. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. A marca é mesmo fantástica! Que fotos mais fofas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei sinceramente. Mas o facto de não causar alergias é muito bom!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso da Corinne de farme, uso imensas vezes o gel de banho (em mim :p)

    ReplyDelete
  6. the right care for a Baby is so important.
    Thank you for the Review.

    with love your AMELY ROSE

    ReplyDelete
  7. Adoro os produtos da marca!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  8. great post!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  9. Eu já experimentei o creme corporal e é muito bom :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  10. Gosto imenso da marca! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tanta coisinha boa para a tua bebe! <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. tanta coisa de marca boa, para a Iris, são produtos muito bons

    ReplyDelete
  13. A Catarina também gostou imenso e acho que o melhor ainda são os preços :D Mega acessíveis :P

    Beijinhos

    ReplyDelete